sábado, 25 de dezembro de 2010

São Torcato - Duro é aquele que não consegue ver aquilo que é puro

Caminhai como tendes caminhado, segui como tendes até agora feito, o caminho é para seguir, olhai para as estrelas, façam como elas, deslocam-se de um lado para o outro, segui em frente e orai.

Estou aqui presente como sempre estive, pedir por vós e por todos aqueles querem acreditar que nós conseguimos deste mesmo lugar olhar por todos vós, por aqueles que vêm e que entram e que oram.

Somos nós os portadores das vossas palavras, somos nós os seguidores que vos fazemos andar, que vos fazemos querer, de vos ajudar e vos ensinar, perdoar, amar e receber.

As graças que nós daqui vos damos e vós com a vossa fé espalhais por todos aqueles que nós muitas das vezes não conseguimos espalhar. Duro é aquele que não consegue ver aquilo que é puro, ensinai-os a olhar e a ver, não com os olhos do corpo, mas sim com os olhos da alma.

Pedisteis ajuda, aqui a tens, vos ajudo e continuarei a ajudar é preciso é que vós nunca deixeis de acreditar. Pedi para que viésseis pelo menos orar a oração que o Pai deixou ficar, entraste para orar ao Pai e a todos nós, a oração é aquela que nós conseguimos ouvir, Pai-nosso, que nos ajuda, que nos dá fé, que nos ilumina, tão difícil é de compreender, mas vós que orais, ensinai os outros, para que eles possam entender e compreender que a oração é aquela que nos ajuda, nos liberta e não nos deixa sofrer, só com oração nós conseguimos viver, orem e a nós, para isso aqui estais, para dizer com fé, e eu vos poder retribuir, com amor, com fé, na esperança que vós estais a ouvir, aprendei então a orar, sempre que o fizerdes, orai para que nós possamos deste lado também vos ouvir, a oração da fé. (011110)

Sem comentários:

Enviar um comentário