terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Paula Cristina - O meu lugar é bom e não precisam de se estar a preocupar

Venho do alto, mais uma vez com a luz que me acompanha, para vos mostrar, nunca nada fiz para complicar, tudo o que fiz foi no sentido de ajudar e para mostrar aos outros que a vida não pode continuar com os mesmos valores. Ensinaram, nos fizeram crescer, foi sempre o que eu fiz na minha curta duração de vida, foi ensinar aos outros aquilo que me ensinaram, foi mostrar tudo o que fiz. Deixei ficar, cedo parti, mais uma vez venho para vos pedir, não se esqueçam de falar com quem eu vos pedi para falar, se não puderdes falar, entregai por escrito as palavras que eu vos deixo ficar, minha mãe, ao meu pai, para que eles não se esqueçam sempre que possam de mim falar às minhas filhas, para que eu consiga daqui ajudar a orar.

Minha mãe, meu pai, tudo o têm que fazer é só orar, só assim eu consigo daqui os ouvir, lhes dar força para que eles possam ensinar os mesmos valores que me deram, para que possam continuar aí enquanto o Pai deixar, nada fiz de mal para aqui estar, estou bem, é isso que eu quero deixar ficar. O meu lugar é bom e não precisam de se estar a preocupar, preocupa-me isso sim aos filhos que deixei ficar, essas sim precisam que as ajude para que elas possam crescer, no mesmo amor, no mesmo carinho que eu cresci, nada mais peço, só peço, tenham o mesmo que eu tive, que elas não sintam aquilo que eu senti, foi partir, sem as ver sorrir, o único momento que tive foi de pouca duração, mas foi assim que o Pai quis, e é assim que eu tenho que aceitar o que é feito por Ele, tudo tem o seu tempo, e tudo o que é feito por Ele temos que aceitar, que é ao Pai que pertence tudo que nos dá, nos tem dado as forças para que nós aqui possamos vos mandar para vós, para vos ajudar, para que não se esqueçam de orar.

O meu corpo está perto, o meu espírito também. Espírito basta chamar, basta pensar para que eu consiga estar sempre pronta a vos falar, eu sou Paula Cristina, a mesma que uns dias vos vim falar, não tendes nada a temer, falar pode fazer sofrer, mas é preciso também pensar que nós deste lado precisamos de alimento, para que possamos continuar com a nossa caminhada e possamos sim orar e estar sempre presente quando por nós chamam e nos querem falar, é uma forma de estar e é uma forma de vos ajudar para dar forças, para que vós possais continuar a orar, a pedir por nós e a passar as mensagens que o Pai deixou e nos faz a nós também vos fazer passar. Tudo o que nos vai na alma vos será dado, assim eu peço, para que vós não vos esqueçais de ajudar a que as mensagens sejam passadas, para que nós possamos deste lado vos ouvir e possamos com elas poder ficar neste lugar com amor. Com as orações, só elas, nos fazem subir e nos fazem deste lado sorrir, e deixar ficar de lado o sofrimento e a lembrança de partir. Isso é aquilo que os meus pais têm que deixar de pensar e de sofrer, têm que continuar a sorrir, a sorrir, para que possa deste lado também vos acompanhar e sorrir e dizer-lhes que os continuo a amar. (071110)

Sem comentários:

Enviar um comentário