terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Alexandrina - Para chegar ao Pai é preciso trabalhar

Aprendam a sorrir! Estamos a sorrir, feliz por vos encontrardes aqui, eu sinto.

Orgulhosa por ter tão perto de mim e vejo-me a subir, estou feliz, muito feliz Pai, por me ter dado a mão, de nos ensinar a caminhar por estes caminhos, por estes todos, nós gostaríamos de caminhar.

Para chegar ao Pai é preciso trabalhar, trabalho vos deixo, é a oração, convosco eu vou partilhar o que o Pai nos ensinou e continua a ensinar, é o pai-nosso, aquele que nos ajuda e nos faz caminhar.

Pai-nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu, o pão-nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal, que o perdão seja dado. (031010)

Sem comentários:

Enviar um comentário