sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Padre Américo - Dar e receber só pode quem estiver do nosso lado

Tou bem porque sempre vim para distribuir por vós a paz e alegria. O amor como sempre distribui por todos os irmãos, sempre dei a todos por igual: o amor, a paz e o carinho.

Aquela paz em que ele se sente, ensinei para que ficasse convosco, para que vós, mais tarde, pudésseis passar a todos os outros que aqui se encontram.

Outros que saem, outros entram e sem lembrarem a minha passagem por aqui durante todo o tempo em que eu aqui dirigi. Esta é a minha casa, a casa onde eu distribuí por todos o vosso amor, a paz e o sorriso, que sempre vos soube dar o amor para ensinar, a paz para lembrar.

A lembrança é aquilo que fica dentro de vós, para que vós mais tarde, podereis relembrar, estas são as palavras da sabedoria que eu vos posso deixar, de vos ensinar e de vos dar a todos por igual, o amor para que vós possam repartir e dar.

É a minha missão de estar sempre que possa do outro lado para vos lembrar e nunca vos deixar esquecer. Dar e receber só pode quem estiver do nosso lado, orar para que nós possamos também orar e dar-vos a conhecer que a oração é aquela que nos faz e nos deixa ir e crescer. Orai, orai, orai. (011210)

Sem comentários:

Enviar um comentário