sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fernando Pessoa – Notícias de minha existência para além daquilo que fui

É tão bom continuar a expor a minha sabedoria, continuar a dar a conhecer para quem a queira compreender. Eu venho por estas palavras anunciar que estou de volta, para lembrar a quem me ama, que o mundo só nos pode trazer luta, revolta, que é transitória dum momento para o outro, vamos conquistando a vitória e lembrar-nos que seremos unidos com a conquista da nossa glória.



Patriotas que conheceis a terra de todas as nações.

Aonde nos podemos unir e caminharmos para à frente abrindo os nossos corações.

Como irmão estou presente, para dar o meu conhecimento.

Esta verdade de estar ausente, mas sempre serei o poeta.



Quem sou eu, perguntas tu. Querendo saber a verdade neste momento te trago as notícias de minha existência para além daquilo que fui. Continuo a ser e sempre irei dar o meu conhecimento a todos aqueles que o queiram entender, mas a poucos darei a minha obra a escrever, para isso tenho que ter confiança.

Vou pôr, vou pôr nas mãos de quem me entende, passar a escrever os meus poemas para que a luz continue a brilhar e dar a conhecer a todos aqueles que gostam e continuem de mim falar, eu sou Fernando Pessoa.

Vou-me embora por hoje, por um instante não vou-me embora, vou-me embora na semelhança de encontrar no caminho quem me queira entender, levar para outro a mensagem que deixo ficar, para convosco a consigam escrever e a poderem passar.

Orar irmãos é verdade, tudo isso nos faz falta neste cantinho aonde me encontro, que é bom, onde me guardam todas as minhas palavras, todas as minhas palavras foram escritas para que eu possa recorda-las como sempre eu as escrevi, agora passo-as a ter com mais força, mais sabedoria e dar a entender a todos aqueles que as queiram voltar a ler, não vou repetir mais, porque tudo o que é demais não pode acabar bem, mais vale pouco do que o muito e não poder satisfazer ninguém.

Orar, orar também é o que eu faço, escrevo as minhas orações, irei divulga-las dentro de alguns dias, para que sejam divulgadas também. (291210)

Sem comentários:

Enviar um comentário