terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Casimiro - Estou cansado de tanto ter passado

Somos muitos, estamos todos aqui e todos queremos falar, cada um tem algo para dizer, sempre na condição de vos querer ajudar.

Todos juntos, mas só um pode falar por todos nós que aqui estamos, uma aflição que é muito grande, pedimos ajuda.

Há uma mensagem, que vai acontecer à FL, vocês vão ver, irão falar dela. Mensagens deixamos ficar.

Falai de vós…

Trabalhei muito, trabalhei muito aí e continuo a trabalhar aqui, aí não fiz das melhores coisas, mas orei muito e me arrependi de ter feito o que fiz, não ter olhado, nem ajudado, aqueles pequenos que tanto precisavam, chegavam à minha porta, eu estava no meu trabalho, eles sentavam-se e eu não os deixava entrar, apenas vinham pedir a coisa mais simples. Pedir pão.

Eu não queria ouvir e corria com eles, eles sabiam, nós, tinha-mos. Andavam sempre à volta da casa, de um lado corria-os eu e do outro a minha Rosa também fazia o mesmo.

Onde moravas?

Morava em F.

E então qual é o teu nome?

Meu nome me custa a falar dele, era um nome muito conhecido e muito bem falado por todos aqueles que vinham e me ajudavam, tinham roupas e mais roupas para fazer, para arranjar e as crianças todas à volta a chorar, a pedirem pão, pediam pão, pediam feijões, e nós num ajudava-mos.

E então qual é o teu nome?

Casimiro, Alfaiate mais bem visto daquela aldeia. Minha Rosa, não me deixava nem para as crianças falar, tinha os meus filhos todos para criar e as crianças lá iam a chorar, com fome vinham, com fome partiam, não tinham culpa de não ter que os pais não conseguiam alimentá-los, era mais velho, era meu irmão, um homem de luta, um homem sábio, foi um homem de muita fé, ele mandava-as vir, eu sabia que era ele, que ele mandava, eu nunca as aceitei à minha porta.

Querido irmão, porque viestes falar em nome da …

Não posso falar mais, apenas te digo o que vai acontecer.

E o que é que vai acontecer?

Vocês vão ver.

Mas para nós que somos…

Nem só de mal pode, não só mal pode acontecer, também pode ser uma alegria, por isso vos digo, depois vão ver.

Oremos por todos os que aqui nos encontramos, viemos todos, somos muitos, todos nós queremos falar, mas só um, um pode falar, pedir por todos os que estamos aqui deste lado, pedir oração e ajuda para que nós possamos ser perdoados.

Eu peço perdão por não ter feito o que podia fazer, por não ter ouvido e por não ter ajudado, agora preciso que me perdoam, para que eu possa seguir o meu caminho, encontro-me ainda debaixo destes torrões que não me deixam levantar, que não me deixam seguir sem primeiro ser perdoado, bem tento mas não consigo, a dor é forte, muito forte, eu vim pedir perdão para eu poder partir junto com estes meus irmãos que me querem dar a mão, eu não consigo, preciso do perdão, perdoai.

Querido Pai, abençoado sejas por teres permitido que…

Consegui, vou embora e continuem a orar. Estou cansado de tanto ter passado, nunca quis acreditar, pudesse ser perdoado, mas fui, com amor vos deixo, vos peço: não deixem de orar por todos nós, estamos à espera de poder entrar, hoje vou eu e ficam os outros irmãos à espera de entrar, que a vossa e a nossa oração vos possa ajudar, para que eles consigam caminhar pela porta que eu vou entrar. (101010)

Sem comentários:

Enviar um comentário