quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Alexandrina – Distribuir a paz e o amor por todos aqueles que vos queiram ouvir

A luz que me rodeia é com aquela que vos deixo ficar, para que vos possa acompanhar em todos os momentos, que vocês mais possam necessitar, na alegria, na esperança de viver, para que possam ajudar aqueles que vocês tanto querem ver crescer, que a união e a força, a coragem, vos façam compreender.

Só o Pai vos pode ajudar naquilo que vós tanto pedis, para que sejais ajudados é necessário cumprir o bem que Deus vos tem auxiliado, que do amor e a esperança vos pode ajudar a que possam respeitar aquilo que o Pai nos deu de melhor que é a oração, porque nós estamos todos aqui neste lugar. Não teria dadas a gostar.

Eu, vos ensinar, que com ela vós possais sentir a alegria e o amor, quanto nós sentimos por ela, nós estamos aqui neste lugar a pedir por vós, para que possam connosco em qualquer momento orar.

Aprendam a orar, uma oração é aquela que nos ensina, que nos dá forças para que possamos todos caminhar no caminho que o Pai nos tem dado a conhecer, com Ele, aprendemos todos o melhor para que possamos repartir por todos aqueles que estão ao nosso redor, vamos orar sem esquecer a palavra que o Pai nos ensinou. O amor é saber dar.

Posso saber o vosso nome (…)

Sou a Alexandrina.

Pois nós estivemos junto (…)

A fé da obediência.

Preocupado estava (…)

Ficai e que o Pai vos ajude.

Querida irmã (…)

Distribuir a paz e o amor por todos aqueles que vos queiram ouvir, é difícil, só assim conseguem como nós aprender a subir com a alma. (051010)

Sem comentários:

Enviar um comentário