quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Alexandrina - Sou aquela que vos dá a paz e vos deixa em paz

Eu venho falar para todos vós, para aqueles que me querem ouvir, ensinar-lhes o caminho que outros têm que subir, ensina-los a orar e a dar-lhes o amor e a paz, para que consigam chegar a este lado como nós.

Eu venho para vos ensinar a amar, ensinar-vos, nem tudo é fácil de poder ensinar, têm que aprender primeiro as palavras que eu deixei ficar, o ensinamento que dei, ensinamento que ensinei, que deixei ficar a todos os meus irmãos, depois neste lugar eu os consigo a todos ouvir, a uns eu consigo e vou ajudando, a outros vou-lhes dando o amor e vou-os ensinado a amar e ensinar as palavras que deste lado nos ensinam para que nós as possamos ensinar a vós, para que vós as consigam passar e ensinar aos outros.

Não vim falar sobre ninguém, nem vim falar. Muitas das vezes aquilo que vocês gostariam de ouvir, venho falar só de nós, de todos aqueles que neste lugar se encontram, também precisamos que nos ouçam e que a nossa mensagem vá passando de um lado para o outro e de mão em mão, para que nós deste lado também nos façamos ouvir.

A vida aí não é fácil, deste lado também não é, estamos em oração uns com os outros e temos que atender muitos pedidos, mais ainda de quando estávamos desse lado, por isso irmãos vos peço para que oreis todos e orem com amor, com fé, só assim nós conseguimos aqui receber as mensagens que vós nos mandais.

Estais a ouvir, eu sei, oras também, muitas das vezes vocês brincam com a situação, tudo faz parte da vida, mas vamos então orar e pedir ao Senhor que nos ajude para que nós possamos ajudar todos aqueles que vêm ao encontro das nossas palavras, vamos seguir este caminho e levar connosco aqueles que aí se encontram, encontro da esperança de poderem passar, vamos-lhes dar as mãos e faze-los caminhar e seguir por este caminho, tão difícil é, quando se tem fé mais fácil se torna e quando se ama mais fácil é o caminho que temos a seguir, vamos então orar por todos, nós que estamos aqui diante de vós, viemos todos pedir a mesma coisa: a oração, o amor, a fé.

Viemos de visita, para olhar por vós e dar-vos o nosso amor e as bênçãos do Pai. Somos próximo, muito próximo de vós e ajudar a vós para que vós possais ajudar os outros. Irmã, eu fui, sempre estive no lugar onde me encontro, onde sou visitada e adorada e amada. Com a fé que tinha, com a mesma parti, com a mesma fé transmito para todos vós.

Venho com fé, com amor e ouço-vos com a mesma fé e com o mesmo amor, ajudei muitos e continuo a ajudar, muitos me visitaram na esperança de levar aquilo que vinham pedir, apenas lhes dava amor, dava-lhes palavras doces, mandava-as pedir ao Pai e que orassem, que nunca perdessem a fé, eu nunca a perdi, nem aí, nem deste lado, por isso que o Pai me tem ajudado e sempre me amou e tudo farei para me continuar a amar, para que eu possa ajudar e continuar meu trabalho como sempre o fiz, ajudar os outros para que eu possa também ser ajudada.

Todos me chamam, todos me visitam, amada me sinto neste lugar e vim com os meus irmãos para que vós, vós me possais ouvir e vou com os meus irmãos deixando-vos a mensagem do amor, para que vós possais reparti-la por todos aqueles que a queiram ouvir, tenham fé e que possam seguir, que as palavras ditas são as maiores, são aquelas palavras que nós vos deixamos ficar: amor, fé, caridade.

Quereis saber o meu nome? Fácil é! Tão fácil.

Eu tenho-vos visitado e mais uma vez eu vim com os meus irmãos. Eu falei com a ajuda de todos eles e vamo-nos recolher todos. Estive presente, estivemos todos antes de vos falar em oração e ouviste falar o que senti. É necessário, é necessário muitas das vezes transmitirmos aquilo que o Pai nos ensina e nos dá, transmitir aos outros a missão divina.

Sou Alexandrina, aquela que vos dá a paz e vos deixa em paz. (051210)

Sem comentários:

Enviar um comentário