quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Padre Moura (1839/1887) - Passar para todos vós as palavras do ensinamento

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

As palavras são aquelas do alto da montanha, se fazem ouvir e são ditas para aqueles que as possam ouvir e passar aos outros, as palavras que são ditas por mim. Eu estou aqui presente para vos mostrar que vos tenho ouvido a cada momento. Estou preparado para falar, vos ensinar que deste lado também podemos dar aquilo que também nos dão, que é a paz, o amor e a caridade, falei muitas vezes para muitos de vós que me ouviam muitas vezes, a minha igreja esteve cheia e continua, porque sabem que eu sempre que posso estou presente para ajudar aqueles que acreditam em mim, já foram mais as pessoas que naquela igreja entraram, mas há muita falta de fé, as pessoas já não são as mesmas que outrora acreditavam naquilo que hoje nós possamos dar acreditar aos outros, é preciso é ter muita fé, mas vamos subir mais um pouco e vamos continuar a espalhar por aqueles que ainda hoje acreditam e me visitam e pedem para que eu os ajude.

Reparem só, quando subimos aquelas montanhas é como um som suave que ouvimos, o abanar das árvores também nos falam e nós ficamos ali a contemplar, é assim que deste lado nós ficamos à espera de vos ouvir e contemplar as vossas palavras. Eu falei muitas vezes, abria o livro, chamava o livro sagrado e falava para todos, mas muitas vezes as palavras vinham do alto, já não precisava de estar a ver como todos os meus irmãos, ou quase todos fazem. Mas quando entregamos a nossa alma ao alto, as palavras passam uma corrente forte, e vêm uma a uma para serem distribuídas por todos vós, palavras essas que nos são dadas para depois vós aí as possam passar aos outros como nós aqui todos gostamos que as passem, para que aqueles que acreditam as possam ler e ouvir em voz alta.

É esta a grande misericórdia que o Pai nos dá, de passar para todos vós as palavras do ensinamento e missão de as fazer entender, que a nossa alma consegue ainda deste lado as ouvir e passar e vos dar tudo de bom para que a corrente seja passada para todos vós.

Passastes ontem bem perto do lugar onde me encontro, meu corpo, minha alma está sempre com aqueles que me acreditam, me chamam. Assim, me chamasteis e eu vim, vim para vos dizer que tudo farei para que vós sempre me possam ouvir e merecer todas as minhas palavras, que a bênção do Pai vos seja dada e nunca se arrependam de mostrar, de falar aos outros como vós tendes falado, deixai entrar em vós o amor divino que vos ajuda a cada momento e que vos dá a força para continuardes a falar e ouvir as bênçãos do Pai.

Eu estou a falar bem do alto, onde me encontro, para vos fazer chegar a vós a mensagem do Pai, com amor, com fé, sabedoria, para que possam ensinar aos nossos irmãos, dar e receber o amor divino é tudo aquilo que nós gostamos, que o Pai vos ajude a entrar no caminho da verdade. Eu sou, eu sou aquele que sempre vos tem ajudado, não muitas vezes como é necessário, mas sim aquilo que nós vamos podendo ajudar, ficai, ficai sempre com a fé, com a força, com a alegria de poder repartir pelos outros todas as mensagens do Pai.

Está escrito no livro que a fé move montanhas, eram muitas vezes aquilo que eu gostava de falar sempre que podia no meio daquele altar eu falava virado para o alto e dizia:

- Pai, dai-me forças para caminhar e deixar passar, ensinar aos outros a minha fé, dou-vos a fé e amo-vos com a fé.

Eu sou o Padre Moura.

Amai-vos uns aos outros, como eu vos amo. (211110)

Sem comentários:

Enviar um comentário