sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fernando Pessoa – Como é belo o dia de manhã

Como é belo o dia de manhã

Ao acordar me dá paz para meus poemas poder escrever

Fazer passar aos outros as mensagens do meu amanhecer



Acordar e sentir falar o que de lá vem

Acredito em tudo que oiço

Escrever me faz bem





Assim com este poema faço passar a todos a minha leitura, para que com ela possam sentir o que eu sinto ainda hoje neste lugar tão longínquo.

Assim vou facilmente dar a todos um pouco aquilo que sei, poesia com ela aprender a viver, ensinar ao mundo que tudo que eu escrevo tem uma razão de ser. Viver não é fácil, é preciso aprender amar, orar, ter áurea limpa e saber perdoar.

A poesia é algo que me dá força, energia, é uma substância ligada à fonte da vida, corrente forte e sincera que me une as mãos, faz olhar para o céu aberto, que me dá força a cada momento de escrever o que me vai no pensamento. (091210)

Sem comentários:

Enviar um comentário