quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Padre Américo - Amor, fé e caridade

Amor, na fé e a caridade, são as três palavras que eu vos deixo ficar para que vós trespassais como eu as estou a passar.

Amor, fé e caridade. Passai-as como eu as estou a passar neste lugar, a oração não é só para mim, mas sim para todos aqueles que se encontram neste lugar, nos seja dada com amor, deixada com fé por todos os que entram e saem.

Estamos todos presentes para ouvir e para consumar como sempre o fiz, este lugar é um lugar sagrado, um lugar de amor e um lugar por mim abençoado, felizes os que entram e saem na esperança de encontrar algo aonde se possam agarrar, agarrai-vos à fé e ao amor, só ela vos pode salvar.

Palavras vêm do alto a cada momento, para nos dar força, alento e alegria para que possamos transmitir a paz e humildade por nós passada a todos aqueles que nos queiram ouvir.

Orai com amor e aprendei a sorrir, a sorrir com a alma e a sorrir com amor. É dar e receber, faz parte do nosso e vosso ser, distribui a oração para que também possais receber. (141110)

Sem comentários:

Enviar um comentário