sábado, 18 de outubro de 2014

Padre Conde (1882/1968) - O amor é das coisas mais belas que podemos partilhar

Vós, vós que estais aqui na minha presença para podermos partilhar as nossas alegrias, e mostrar a todos aqueles que nos ouvem, que podemos partilhar alegria que nos enviam do mundo espiritual aonde tudo termina aí, e recomeçamos uma nova vida neste lado, onde tudo vimos e com alguns de vós partilhamos.
Podemos também dar a conhecer a todos aqueles que nos amam, que o amor é das coisas mais belas que podemos partilhar, sejamos unidos na esperança de um dia poder encontrar uma vida melhor do lado em que nós nos encontramos, com a alegria que partilho, o amor, e passo a recitá-lo com a mesma força e coragem que me foi dado e ensinado para poder-se partilhar também com os outros aquele amor, aquela força, aquela humildade que seja dada a todos aqueles que connosco que irão estar e partilhá-lo também.
Sejamos humildes e não nos tentamos enganarmos, porque será o dia quando nós deixarmos de pensar, esse engano será visto de uma forma que nós não podemos depois ultrapassar, não vos deixeis enganar e segui o vosso caminho, ide consultando e não vos deixeis consultar, sejais prudentes nas vossas relações, nas amizades e não vos deixeis cair na tentação.
Provas vocês vão tendo e têm que as conseguir ultrapassar, obstáculos vão criando e vós tereis que avançar. Segui em frente como tendes feito, porque essa é a linha que vós tendes que conseguir passar, uma linha reta, sem vos deixar desviar, tentação será forte, mas vós com a vossa força e amor, com a vossa humildade vós ireis conseguir ultrapassá-la sem sair da reta que vos está traçada.
Nós estamos deste lado a ajudar, assim vos saúdo e vos deixo ficar com o mesmo amor que aqui entraram e com a alegria que deixam também vos vou deixar. Vou partir para o meu lugar, este lugar é um lugar de visita onde acabei de vos vir visitar e aonde vou partir para o meu lugar. Vos saúdo e vos deixo ficar. Eu sou o padre Conde, mestre da humildade, da paz e da sabedoria, aquela que aprendi e que a vou distribuindo e deixar consultar dos meus livros da fé. (250812) 

Sem comentários:

Enviar um comentário