quarta-feira, 22 de outubro de 2014

São Torcato - Dai-nos aquilo que precisamos

Santíssimo Sacramento, somos todos nós, aqueles que em nós confiam e aqueles que por nós são escolhidos, que este lugar vos sirva de oração para que vós possais deixar aqui a oração que todos nós precisamos. Segui o caminho, é um caminho da verdade, o caminho que nos conduz aonde muitos gostariam de ser escolhidos e conduzidos por ele.
Segui em frente e nunca vos deixais repartir pelos caminhos que se possam apresentar, tanto da direita como da esquerda. O caminho principal é aquele que vós tendes que seguir. Por aqui passaste e aqui entraste e vos lembrastes de tudo aquilo que por vós passou. Foram momentos difíceis, momentos que nunca podereis esquecer e são esses momentos que vos faz lembrar e renascer, lembrar que tudo é belo quando o Pai está connosco.
Continua a ser belo, que nós conseguimos estar convosco, ainda continuais a ser os filhos escolhidos que sempre fôsteis. Continuai, é esse o desejo do Pai, sempre fortes, agarrados ao tronco como todas as árvores estão mesmo depois de envelhecer. Essas árvores continuam agarradas, agarrai-vos também a nós e nós vos agarramos com toda a nossa força a vós, nunca deixais que as forças se percam, alimentai-as com o dom daquilo que vos damos, serei forte, é esse o pedido que o Pai nos deixa ficar para que nós vos possamos dar.
Damos-vos pouco, mas é aquilo que estamos autorizados a dar, nunca dar demais, dar sim, só aquilo que vão precisando. A oração é muito importante mas é preciso amar e sabela orar. O Pai nos ensinou e nos continua a ensinar que quem é amado, também é perdoado por algumas das coisa menos boas que possamos ter feito. Perdoar não é só perdoar, perdoar é também esquecer as maldades que nos possam fazer.
Uni-vos com toda a força porque a união nos dá força. Assim podeis transmitir a todos aqueles que vos queiram ouvir, são muitos e todos estamos do mesmo lado, vos ajudar, vos amar e convosco participar naquilo que vos possamos ajudar.
Dai-nos aquilo que precisamos. Que o vosso amor, as vossas orações, para que possamos seguir em frente e possamos voltar sempre que a necessidade que vós tendes de ser ajudados e ouvidos por nós, nós estaremos aqui prontos para vos ouvir e vos ajudar.
Que o Pai vos acompanhe e que todas as horas sejam de luz, de misericórdia e que essa luz seja tão forte como aquela que neste momento vós tendes. Iluminai e deixai iluminar, deixai passar a força e a oração para todos nós. Amai-vos como Jesus Cristo nos amou. O Pai nos envia do Alto para que todos juntos nós vos possamos ajudar e mais uma vez vos ouvir e deixar ficar este testemunho para vós poderdes passar.
O Pai vos ajude e que as orações se multipliquem, ouçam, passar e partilhai-as com todos nós e todos os outros que vos escutam neste lugar. O Pai vos ajude.
Este lugar é muito importante para vós, nunca percam a fé. A fé nos salva de todos os males. Orai isto e por tudo isto, para que eu possa estar sempre do vosso lado, a vos ouvir e a vos ajudar.

Torcato. (140413)

Sem comentários:

Enviar um comentário