sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Francisco – Mas foste sempre a força da minha força


Filha, filha minha, vi-te crescer, ou por outra, vi-te nascer, vi-te crescer e vi-te correr, mesmo com todo o sofrimento porque passamos, mas era assim que tinha que acontecer. O Pai nos salvou de todos os tormentos porque nós passamos, eram momentos difíceis, mas conseguimos atravessar e dar a conhecer a todos aqueles, não queriam crer.
Mesmo nós sendo muito pecadores, o Senhor fez aquilo que viu com os seus olhos que nós merecíamos todo o amor por ele dado. Foi esse amor que nos fez sentir aquilo que sentimos e mostrar a todos os outros que só com a fé é que podemos alcançar aquilo que nós alcançamos. Assim hoje, celebrando o dia que todos nós lhes chamamos o dia do Pai, será lembrado sempre enquanto vós viverdes aí.
Nós nos lembramos sempre de vós. Estando deste lado, é-nos mais fácil recordar os momentos passados. Estamos sempre atentos a tudo, não vos deixais enganar e segui sempre a fonte do amor, é aquela fonte que corre e nunca se esgota. Essa fonte do amor não a deixais secar, dai-lhe sempre vida. A água é vida e a vida é aquela que nos alimenta a alma.

A saudade é muita, mas aprendemos a ultrapassar todos esses momentos, lembrai-vos porém de todos aqueles que partiram e orai por eles, para que eles se consigam se unir e serem perdoados como todos nós o fomos. Em nome de todos aqueles que ainda hoje estão esquecidos, eu peço para que vós orais por eles, não só, mas por nós também.
Eu, sou o teu pai, e vim te ver com estás. Estou sentado naquela pedra onde sempre estive, sempre a mesma posição, daqui consigo ver-te, olhar e ver quanto tu me amas. Estás bem eu sei e continua e que essa felicidade perdure por todos os anos que aí possas andar, deixa-te embalar pelo meu carinho, sempre to dei e eras a minha princesinha, tão franzina, mas foste sempre a força da minha força.

Estás bem, tens ao teu lado uma árvore muito forte, que essa árvore nunca perca a força que tem, e nunca deixe secar a seiva, que os seus troncos se fortaleçam para que ela possa crescer, deixa-a crescer.
Amigo que estás ao lado, que a tua força seja divina como tem sido, agarra-te à árvore, tu consegues com as tuas mãos, embora uma, não tenha a força que devia, mas agarra-te forte. Que essa árvore vai te dar força divina, olha para ela tem os troncos, são muito fortes, tanto da direita como da esquerda. Nunca percas a fé, porque a fé te dá força e essa força te abre o caminho para mais força conseguires.

Amai-vos como eu vos amo e lembrai-vos de mim, como eu me lembro. Assim também o lembrar do Pai, o lembrar do Pai nos dá força e que essa força Ele, consegue multiplicar e a multiplicação é feita como Ele sempre fez, do pouco fez muito, mas do muito também consegue fazer pouco.
Por isso vos peço, para que esse pouco nunca chegue e acontecer. Agarrai-vos com a força divina e pedi ao Pai sempre com a mesma fé para que essa multiplicação de forças possa ser feita em nome de todos aqueles que o amam. Amai-vos porque Jesus também nos ama, ama-nos a nós que estamos aqui que somos os filhos e ama-vos a vós que sois vós filhos descendentes do nosso espirito.

Que a bênção celeste do Pai vos toque na vossa alma, vos seja sentida a bênção dada pelo Pai, que me está a dar forças para que eu com a ajuda Dele vos abençoe. O Pai de todos nós, Jesus. Nunca vos esqueceis, também é o nosso Pai, primeiro Ele, depois estamos nós. Em nome do Pai vocês sejam abençoados, partam com a mesma fé que entraram e que Jesus vos abençoe. (190313)

Sem comentários:

Enviar um comentário