sábado, 18 de outubro de 2014

Padre Manuel Conde ( 1882/1968) - Santo é aquele que dá para mais tarde receber

Santo, é aquele que dá para mais tarde receber. Serão escolhidos os que dão, têm, poderão ter aquele que os outros queriam ter, o amor, a vida e a alegria de viver, assim eu recebo as orações que me dão e retribuo com alegria aquilo que tenho, que sempre tive, faço distribuí-la por aqueles que oram e que em mim creem, me respeitam, assim eu respeito e vos amo como o Pai nos ama.
Meu lugar foi aqui, e aqui eu consegui mostrar a todos que aqui entraram e que acreditaram na minha presença e no amor que sempre vos dei, mas deixo ficar com o mesmo amor, tanto amor que levei que me dá para distribuir por todos vós e por todos os outros que onde vir.
Assim vos deixo com o Pai que nos ajuda, nos ilumina e nos deixa prosseguir com  sentimento e a esperança de um dia encontrar aquilo que todos nós esperamos receber e partilhar, que o amor seja tão forte que vós consigais a tudo chegar.
Assim vos deixo com o mesmo amor que vos trouxe até aqui e partilhai com a mesma força que eu partilhei. Que a luz seja a grande caminhada e vos ilumine todo o percurso das vossas vidas. Nunca vos deixais levar pelas encruzilhadas. Segui na linha reta e fazei tudo isso para que possais um dia receber o que eu recebi.
Estou-vos a ver, a sentir. Estais aqui com fé e continuai com a mesma fé.
Eu presente, vos dou um bocado de mim.

Padre Manuel Conde. (190813) 

Sem comentários:

Enviar um comentário