segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pai Américo – Ajuda os outros que te amam e serás abençoado

Que alegria! Vocês me terem vindo visitar, o amor é grande. Tão grande que não é fácil o poder alcançar, mas quem o alcança, de mim gosta, eu deixo aqui ficar, espalho por todos, igual. Uns conseguem o alcançar, os que não conseguem, com a vossa ajuda, nós vamos conseguir os ajudar.
A roda anda e desanda e leva o amor para quem o poder apanhar. Quando desanda, voltamos ao mesmo, acreditem ou não, nada é fácil, voltamos a ter e a precisar da ajuda que todos nós a podemos dar e a levar a todos aqueles que a queiram entender. Que a palavra do Senhor e do saber, aquele que nos ajuda, aquele que nos ilumina, que nos dá sabedoria e aquele que muitas das vezes nos deixa e nos retira o sofrimento, sofrimento da alma e sofrimento da carne.
Os dois são diferentes, os da alma temos que a purificar, o da carne é tratado, mas cada um tem o seu lugar, olhando pelos dois, estando os dois no mesmo nível, pois assim nós nos podemos entender melhor e podemos melhor com os outros falar. Pediste ajuda e tens pedido e é contigo que eu quero falar. Não desanimes irmão, porque o lado bom também vai chegar, a tua fé, o teu amor, a tua coragem, a tua persistência em tudo que fases terás sempre o teu auxílio. Não te deixamos nem te abandonamos, segue em paz e eu e todos os nossos irmãos, com a mesma paz, é aquela com que te ajudamos.
Que o amor do Pai te ajude e que tu possas receber toda a divindade que te damos. O teu merecimento seja aquele que tu mereces e que respeites como tens respeitado. Ajuda, não te deixes levar por aqueles que tanto mal te querem fazer, mas há outros que na presença de ajuda, são humildes, nada têm, mas têm amor para te dar. Ajuda esses e leva-os sim pelos caminhos, sempre pela corrente daquela que é a sabedoria e a nossa presença e a nossa força e a coragem que te damos. Essa coragem nos é dada do Alto, pelo nome que tanto chamas, é o Pai, Jesus, nosso Senhor.
Ajuda-te e serás ajudado. Ajuda os outros que te amam e serás abençoado. Nunca desistas de pedir. O teu lado bom é aquele que te ajuda, é aquele que te anima, que te dá força e esperança e que tem amor para repartir e te dá assim a coragem de muitas vezes aqui pedires, vem e que a paz que te trouxe seja a mesma que te acompanhe, vai em paz irmão e sejas acompanhado por nós. Pai Américo. (280811)

Sem comentários:

Enviar um comentário