quarta-feira, 10 de agosto de 2011

São Torcato – Sempre que vós o possais lembrai-vos deste lugar


Que o raio de luz vos acompanhe e que a minha presença seja notada por vós. Que as minhas palavras sejam aceites e vós as consigais entender. São palavras que ficam escritas como no grande livro da sabedoria aonde as podeis encontrar e as divulgar. Sou eu que as vos estou a dar e ensinar para que vós possais passar e distribuir toda esta mensagem que eu vos deixo ficar. Seguis como sempre tendes seguido o caminho que eu vos deixo é um caminho de liberdade, de respeito, de amor e que vós o consigais seguir com o mesmo respeito que o tendes feito até este momento. Nunca seja feito sem amor, nem arrependimento. São o momento, as palavras, o conforto que vos faz retirar a dor e o sofrimento. Passai, andai e caminhai. O caminho se abre e por ele podeis passar.
Sempre que vós o possais lembrai-vos deste lugar, o lugar onde me encontro e um lugar onde me foi dado para que me viessem aqui buscar. Deixei ficar um sinal, a água da vida, onde podeis ver e também a consigais distribuir por aqueles que a consigam e a queiram beber. Não é ela que a santificam as pessoas que a bebem, mas sim as que trazem a esperança de encontrar um amor-perfeito, uma alma de bondade, de luz e onde aprendam a distribuir por todos a paz, aquela paz que todos procuram e muitos não a conseguem encontrar.
Desequilíbrio na mente das pessoas que vos tentam e não vos respeitam. Passai à frente e não temais. Temer é sofrer, não permitais que tal sofrimento vos causem, segui passo a passo. Eu sei que é custoso, mas vós tendes força para conseguir ultrapassar todos aqueles que vos querem fazer mal.
O livro se abre e se vira página a página e nele encontrais as palavras mais belas, as palavras que vos dão força e as palavras aonde se encontra tudo, tudo como uma grande fortaleza. As folhas se despegam das árvores, o tronco vai ficando, assim nascem novamente e elas vão esvoaçando, assim será como vós, deixai esvoaçar essas folhas, folhas essas estão velhas. Folhas, não as queiram agarrar, deixai-as partir, ficai seguros ao tronco. O tronco é a natureza, é que vos dá força e alegria e de partilhar o sentimento e deixar com que elas não voltem atrás. Olhai sempre em frente e nunca percam a esperança. Façam como eu fiz, o sofrimento não é o suficiente para nos retirar a fé. Deixai essa fé permanecer na vossa alma. A força é maior quando a alma está limpa, nós conseguimos manter à semelhança dos outros aquilo que nós desejamos sempre ter que é a força divina, o amor que temos para distribuir e aquele que queremos fazer chegar a todos aqueles que nos acompanham.
Vos deixo ficar com amor e que vós podeis partir na esperança de encontrar sempre um caminho aberto e vos deixar seguir em frente e nunca vos tentarem fechar os portões, nem vos deixar agarrar naquilo que vocês tanto desejavam que fosse doutra forma, mas deixai ficar de fora e caminhai, caminhai em frente, o vosso lugar será sempre aceite por nós e olhamos nós daqui por todos aqueles que vos tentam fechar as portas e não vos deixar entrar. Entrai por esse caminho e conseguis ver a luz diante dos vossos olhos que vos ilumina e que vos dá força e que vos deixa sempre uma paz de espirito, aquela paz com que vós tendes que conseguir viver, para que consigam passar a todos aqueles que vos querem bem e que vós consigais acompanhar. Ficai com o Pai, eu vos deixo em paz e que a minha paz seja a que vai permanecer na vossa alma e que vos consiga abrir o caminho da luz. Eu sou Torcato. (060811)       

Sem comentários:

Enviar um comentário