segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Jacinta - Sentimento de culpa, não é fácil viver com ele

Sentimento de culpa, não é fácil viver com ele. Poder passar e caminhar sem olhar e deixar ficar a quem possais divulgar. São as palavras que vos deixo, aquelas que tentam vos tirar e vos deixar ficar sem aquilo que tanto vos tem custado. A divulgar são as palavras que eu vos ensino e que eu vos dou e neste momento, aqui estou eu a vos contemplar com palavras difíceis mas que vos vão ajudar a podereis caminhar mesmo que sejam palavras, essas que tão difíceis são de entender, mas são aquelas palavras que vós, passo a passo vão poder dar a entender aos outros aquilo que tanto vos custam e que vos fazem sofrer.
Caminhai na esperança de encontrar o momento certo para que possais passar tudo isto que eu vos deixo e não as deixais cair em pleno deserto. Aqui estou perante vós mais uma vez a vos dar a luz e a esperança de a acender e de a poder divulgar e passar por todos aqueles que vos acompanham e aonde vós ainda continuais a passar.
Caminhai em caminhos como este, só este caminho vos dá força para poderes contemplar, vos dá energia e vos dá sim, alegria de poderes viver e passar por todos aqueles que não vos querem deixar passar e regressar a este meio para poderes olhar e contemplar a graça que vem do alto e passo a passo vos deixar ficar com a fé que tendes e arranjar ainda fé para poderes distribuir por aqueles que vos possam e que vos queiram ouvir.
Parti em oração e deixai ficar a vossa, distribui como eu por palavras e olhai como eu com amor, assim são aquelas as palavras da ordem que vêm e que vão e que só nós as podemos ensinar e partilhar por vós para que as possais dar a entender a quem em vós acreditam. Jacinta (300711)

Sem comentários:

Enviar um comentário