quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Padre Luís (1872/1957) – Dar e semear aquilo que nós vos deixamos

Aqui estou eu na vossa presença queridos amigos. Mais uma visita vos faço e deixo ficar palavras de grande pureza e atrás delas está a nobreza. Não desistam e façam delas palavras que são ditas para poderem passar a todos aqueles que as queiram ouvir e escrever. São palavras de quem sofreu e não gosta de ver sofrer. Nem tudo posso fazer, mas ajudo aqueles quem em mim ainda acreditam. Eu estou neste lado para poder dar aquilo que nunca souberam dar, o amor, a ternura e ajudar a segurar aqueles que muitas das vezes andam às escuras.
Alegrai-vos e ouvi aquilo que me sai da alma. São palavras do amor e palavras de ajuda para todos os que me escutam. Vós, eu sei que acreditais e ajudais a que os outros o façam. Nunca vos arrependeis de dar e semear aquilo que nós vos deixamos, para que possais semear. É como o milho, se deita à terra e nasce forte e dele é feito o pão para distribuir. Todos até podemos dizer, uma grande nação, todos o comem, é o alimento primeiro, é aquele que nos dão, se nós o podermos comer, conseguimos também que com ele mais fortes ficar e viver. Assim a nossa alma também precisa de comer para podermos estar sempre presentes, ajudar e a vos contactar, vos poder ver. É o pão que nós precisamos, não de comer esse pão, mas precisamos da oração e de acreditar que vós também acreditais, de sentir que nos amais e a vossa presença é aquela que nós estamos sempre neste lado à espera de ouvir as vossas orações, são aquelas que nos unem, aquelas que nos fazem dar a força aos outros para que nós possamos com elas alcançar a paz que precisamos e distribui-la por todos aqueles que precisam.
Passasteis à minha porta e eu vos atendi, deixei-vos partir com amor, com o mesmo que os vossos olhos me deixaram, eu sorri e vocês partiram. Hoje vim para vos dar força e animo para conseguirmos passar todos os maus momentos que tendes passado e continuais a passar. Irmão, as vossas cabeças levantai-as ao alto e pedi ao Pai que nos ajude a poder aguentar com todas as indelicadezas que os outros pensam, sorri sem olhar para trás e nunca deixem abater. As forças são fortes e a nossa corrente vos ajuda a poder ultrapassar a todos os males que vos querem. Segui e não desanimem, porque a força é tão forte e o amor também. São forças que nós vos deixamos e vamos vos deixar para que possam orar e pedir para que sejais abençoados e olhai por quem tendes olhado, é a corrente mais pura que podeis deixar para que um dia deste lado elas nos possam dar aquilo que vós nos tendes dado, é seguir o mesmo caminho que vós seguis.
A presença foi boa de as sentir, é de pequeno que nós começamos a seguir e a sorrir e a ter fé, nós vos damos todas as forças para que vós consigais dar a quem tanto precisa de ser ajudado e ensinar a caminhar pelos caminhos que vós também tendes andado. Dai um pouco de vós a quem vos acredita e dai a força de seguir em frente com os mesmos passos dessas pequenitas. Um dia irão ficar para nos poder falar, para que nós possamos dar e repartir, para que elas o possam continuar a fazer como vós o tendes feito. Assim vou partir e vos deixar ficar com o amor que sempre vos tenho dado. É o mesmo amor que vos deixo e o amor que levo de vós. A oração que me dais e a paz com que caminhais. Caminhem pelo mesmo caminho que têm caminhado. Eu sou o Padre Luís. (210811)       

Sem comentários:

Enviar um comentário