segunda-feira, 25 de julho de 2011

Angélico – A profilaxia da vida é a corrente que nos leva à sabedoria divina

A profilaxia da vida é a corrente que nos leva à sabedoria divina, que nos ilumina e que nos dá força, nos compõe e nos abastece das forças e nos deixa subir degrau a degrau até conseguirmos chegar aonde nós esperamos um dia chegar. Subir, subir todos nós o queremos, descer, descer ninguém o suporta. São preciso, muitas batalhas para que nós conseguisse-mos ultrapassar toda essa força que vem e que nos causa um mau estar. São forças que vêm e vão. É preciso estarmos sempre presentes para que nós consigamos ultrapassar e desvia-las para bem longe onde não nos consigam manter sempre prisioneiras dessas forças. Seremos nós capazes de poder ultrapassar e vigiarmos a nossa corrente, aquela que muitos querem e esperam um dia nos conseguir atrapalhar para que nós não consigamos andar sempre em frente como temos andado.
Mensagens, estas, que vão passando e vão ficando sempre na esperança de que possamos levar em mensagem aos outros para que possamos com isto tudo o que vos deixo é ajudar. Somos nós capazes de podermos fazer com que os outros o possam entender, mereçam ou não, teremos sempre que as divulgar e as deixar passar e chegam elas a tantos e tantos lugares, onde muitos estão à espera. Uns aceitam, outros nem por isso, mas não os podemos julgar, estaremos sempre prontos para as deixar ficar, que alguma delas irão deixar um bocado da nossa presença, para que possam acreditar que tudo o que nós os ensinamos, os ensina a caminhar e a levar a um belo, belo lugar. Seremos capazes de um dia os encontrar e lhes perguntar o porquê de se encontrar no mesmo lugar.
Perguntamos, e a resposta é simples, dizendo o lugar foi aquele que nós escolhemos, aquele que fomos ouvindo, acreditando, e aqui estamos nós, presente no mesmo que vós, merecemos aqui estar, porque a partir do dia em que ouvimos e lemos, mudamos a nossa corrente para a corrente que nos faz acompanhar e nos dá a força daquela que nós tanto precisamos de levar. É a mesma força que vós precisais, a força de caminhar, de orar por nós e por os demais. São palavras que vos deixo ficar, jovem, sou, e deixei tudo ficar, com muitas coisas ainda por escrever, com muito ainda para deixar, assim como não consegui, aqui as menciono e as deixo ficar para todos aqueles que me estão a ouvir e aqueles que me acreditaram, os que me ajudaram, os que deixei ficar, os que partiram e ainda estão para partir, os que sofreram e ainda continuam a sofrer. Assim deste mesmo lugar onde me encontro, e onde me ajudam a caminhar, vos deixo ficar para que possais um dia me deixar orar convosco e aproximar- me mais de vós.
Sou muito jovem, como disse, mas creio em tudo que apresento. Deixei com muita pena, mas culpa minha, continuo a dizer, culpa minha. E neste lugar eu continuo a pensar, que mal fiz eu, mas só o Pai sabe, foi o que eu mereci, foi aquilo que me sucedeu, velocidade, velocidade, velocidade, e aqui estou eu, mas peço por tudo para que orem, para que eu me sinta seguro, já que não consegui a segurança aí, a consiga neste lado, junto daqueles que me ajudam e que me querem levar para um canto melhor onde me possa encontrar e orar e pensar que poderia ter feito melhor. Aqui no lugar onde estou, vou conseguir fazer e dar a entender a todos que me ouvem, que lugar melhor não existe e continuem a dar melhor daquilo que são e nunca se excedam como eu me excedi, depois não vale a pena estarmos a pensar que o mundo é feito de surpresas e a surpresa nos pode levar aonde me levou e não deixar chegar onde eu tanto queria chegar que era mostrar aos outros quem eu era e agora neste lado eu mostro quem sou. Angélico. (160711)

Sem comentários:

Enviar um comentário