quarta-feira, 13 de julho de 2011

Padre Américo – Que a fonte divina seja a luz que vos ilumine

Que a fonte divina seja a luz que vos ilumine, e a corrente que vos trouxe seja tão forte como a minha, que vos ajude a ajudar a caminhar, e a poder dar aos outros a coragem, o amor e a segurança.
A vida é feita com pouca coisa, basta amar e sentir-nos amados por todos aqueles que nos amam, e sejam todos por mim abençoados os que entram e saem, serão sempre acompanhados.
A minha presença estará sempre do vosso lado para vos abençoar e ajudar aqueles que mais necessitam. Sejam portanto a corrente que passa e que deixa ficar as sementes para os outros a poderem semear.
É esta a mensagem que tenho para vos dar, são palavras de conforto, de amor e ternura e vos ajudar para que possais caminhar seguros na corrente que eu vos deixo ficar, e vos iluminar com ela o vosso pensamento, a vossa pureza e vos deixar seguir com amor, alegria e vos dar a corrente que vos faz partilhar com todos aqueles que vos seguem, e ajudar a todos aqueles que queiram ser ajudados.
Ouvi portanto, tudo aquilo que eu vos deixo, que é o amor. (100711)

Sem comentários:

Enviar um comentário