quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Verdade – É um tempo das vindimas

Tantas guerras, tantas guerras, tantas guerras travam. Tantas guerras é! Tantas guerras travam. Estou a ver, tantas guerras travam, batalhas atrás de batalha. Tantos inocentes sofrem por uns motivos que não correspondem a tanto sofrimento. É uma loucura ver como as pessoas são egoístas. Só trabalham em função da maldade, do egoísmo, da ruindade. Batalha se vai travar, uma batalha sem ser necessário. Terás que pedir muito e orar para que tudo seja ultrapassado, e nada te possam levar.

Angústia do sofrimento por aquela que tens passado e fazem passar ainda está longe de terminar. São batalhas, batalhas do povo, desse povo, esse povo que nada sabem, mas que tudo querem e pensam que a sabedoria só a eles lhes pertencem, sim, só a sabedoria da maldade, só essa lhes ocorre, e onde está a verdade? A verdade sois vós que a tendes que procurar, tentai-vos ajudar como nós vos ajudamos para que possais regressar.
Depois de tudo terminar que vos seja dado as forças, a coragem, para vós poderdes novamente caminhar e andar sem nessas misérias pensar. Lembrai-vos que neste lugar, nós vos conseguimos acompanhar e vos dar as forças que precisais, as forças de ajuda. O acompanhamento vos damos e nós vos conseguimos daqui ver, enquanto vós com a vossa humildade conseguis passar e conseguis caminhar e ajudar os outros com tantas batalhas, com tanta angústia, e com tanto ódio conseguem andar, sim, mas é atropelando todos os que lhes passam pela frente. Atropelar não é só acidente, atropelar em palavras e maldade, também é considerado acidente.

É um tempo das vindimas, que todos gostam de vindimar, tudo gosta de ver e como é saboroso apanhar cacho por cacho, logo pois se torna num líquido apetecível e tudo tem um começo e tem um fim, enquanto há uvas se apanham e quando tudo vindimado tudo termina, deixem os andar, deixem pensar que as vindimas deles ainda estão a começar, as vossas tentai-as guardar tudo o que é vosso para não as conseguirem levar, que vindimem os lugares onde podem vindimar.
Na vossa considerada uma quinta celeste, não os deixem vindimar. Vamos orar para que eu possa vos ajudar e levar ao Pai a oração que nos acompanha a cada momento. Nós oramos, nos juntamos e pedimos por vós.

Seja dada a força. Seja vos dada a coragem que vós tanto precisais. Uni-vos com a força que o Pai vos deixa ficar. E assim irmãos, vós toda essa batalha ides consegui-la ultrapassar. Levai tudo como deveis levar e que o Pai vos acompanhe e nós prontos a vos ajudar. O Pai fique convosco. É isso que nós vos desejamos. Eu sou a Verdade. A Verdade, Ajuda e Humildade. Vou partir para o meu lugar de acolhimento. (110911)

Sem comentários:

Enviar um comentário