quarta-feira, 25 de maio de 2011

Padre Américo – Basta os meus pés assentes na terra

Não preciso disso, basta os meus pés assentes na terra, o meu espírito em Deus e a obra por si fala. As crianças que eu recolhi, o amor que eu lhes dei, continuo a dar, não me importa o que podem fazer, o mais importante é aquilo que eu tenho para dar, distribuir por todos, o meu amor, a minha oração e aquilo que o Pai me deu, e que consiga repartir por todos aqueles que me ouvem.

Que a minha luz vos ilumine, que o chamamento seja forte, e que o meu amor perdure por todos aqueles que me amam. Não importa o que os outros pensam, serei sempre o bem-amado, por todos, que ainda me amam.
Eu estou aqui neste lugar, meu espírito rodeia, caminha sem nunca parar. Com os pés na terra eu consigo, ouvir, ver, e consigo falar. Que as minhas bênçãos sejam aceites por todos aqueles que se encontram neste lugar e que o meu amor seja todo aquele que eu consigo partilhar.
Que o amor do Pai vos acompanhe e que a paz vos seja dado neste lugar, sigam em frente, eu cuidarei daqueles que ainda hoje tanto custam acreditar. O Pai nos dá e o Pai nos tira, o Pai nos abençoa, o Pai nos ajuda.
Os pés estão assentes a todo o momento, na grandeza, no amor e na parte que mais nos custa acreditar. Que a luz se ilumine e nunca a deixem apagar. Sou o Padre Américo. (080511)

Sem comentários:

Enviar um comentário