segunda-feira, 2 de maio de 2011

Alexandrina (1904/1955) - Vim para mostrar que vos tenho ouvido

Nesta igreja se juntam muitos devotos que vêm pedir para serem ajudados, pedem muito para que os ajude. A igreja por vezes fica cheia, juntamente convosco estamos nós, que também somos muitos, para vos ouvir e vos ajudar, juntamo-nos uns com os outros, então vamos-vos ouvindo, muitos vem diretos só a mim e pedem, pedem, mas nós estamos todos prontos para vos ajudar, não sou só eu, mas todos, juntamo-nos como vós vos juntais e distribuímos a graça que Deus Pai nos dá, para que possamos distribuir por todos vós.

Muitos vêm só nos momentos mais difíceis, outros passam por amor, para pedir pelos outros também, como nós fazemos, vós também o fazeis, orar não é só quando acontecem as coisas, orar faz parte do dia-a-dia, mesmo que seja só uma pequena palavra dirigida a nós, já é orar. A oração que o Pai nos ensinou, as palavras que Ele nos deixou. Podemos falar que essas palavras chegam a qualquer lugar.

Na minha igreja se juntam, muitos são pobres de espirito e nem falar sabem. Para pedir não é preciso estudar as palavras, basta falar com a pureza, com humildade com que as palavras saem de dentro, falar connosco já é orar.

Vim para mostrar que vos tenho ouvido e vos tenho auxiliado e mostrado os caminhos, aqueles que melhor se adaptam a vós. Não vou poder falar muito mais, a passagem não está muito boa, nem nas melhores condições de poder falar, se encontra doente e com dificuldade de falar.

Sou deste lugar, muitas vezes visitado por vós, Alexandrina. Muitas vezes tens falado, enviado, e me dado a conhecer a muitos, que me querem conhecer, falar, e tens mostrado todo esse caminho. Tens sido uma ajuda para nós, divulgando as nossas palavras e o nosso caminho.

Mais uma vez aqui estou eu para te dizer que continues a fazer o que tens feito e deixar passar aos outros todas as mensagens, para que eles as possam contemplar e com elas também possam ser ajudados e ensinados a orar.

Vamos orar, estamos todos aqui à vossa volta, não só eu, mas estamos muitos daqueles que já partiram e que vos são queridos, também estão, vieram para estarem mais próximos de vós, olhar para vós, esperando pela oração, para que possais orar connosco e nós convosco nos juntarmos e orar, vamos orar, pedir ao Pai que nos ajude, para que vós possais também ajudar, que as vossas orações sejam aceites por todos aqueles que não acreditam. (130311)

Sem comentários:

Enviar um comentário