segunda-feira, 9 de maio de 2011

Emília – Caminho estreito

Eu gosto daquele! Vem comigo, vem comigo e vem ver o que eu te trouxe, vês aquilo? Um ninho, com muitos ovos tão pequeninos, olha os passarinhos, este era o teu, é azul, tem o rabo amarelo e canta, canta muito bem as canções e o chilrear. São aquelas que nos fazem lembrar a nossa infância.
Quando tu eras pequena, sempre andaste atrás dos passarinhos, de os ouvir cantar, que eu trouxe hoje, para te mostrar aqueles que mais gostavas. Ouve, é belo, é esta a beleza que um dia irás encontrar, faz lembrar o nascimento de todos aqueles que nasceram como estes passarinhos no meio das palhas deitado, assim nascestes tu, em palhas, pobre, mas rica na alma, é a beleza interior, é aquela que nos leva, que nos dá a vida, que nos ajuda a percorrer os caminhos mais difíceis, nos embala e nos adormece, mas sempre atentos aquilo que se passa à nossa volta, não é bom muitas das vezes mas temos a força para conseguir ultrapassar todos esses momentos, que não nos deixamos acorrentar com aquelas correntes que nos querem acorrentar, passamos ao lado para que nem para elas nós possamos olhar, batem à porta, não deixes entrar, é estranho, mas assim tem que ser e nem tão pouco com essas pessoas falar.
Repara o lugar que eu te trouxe e te estou a mostrar, somos muitos, todos neste lugar, nos acolhemos aqui, estamos a orar, aquelas e aqueles que estão do outro lado estão todos à espera, mas têm muito ainda que orar e que trabalhar para poderem aqui chegar, repara na alma deles, estão quase prontos para poderem ultrapassar a barreira que está à frente, é como o caminhar pelos lugares mais difíceis, por donde têm que passar, têm muitas provas e a prova mais dura é aquela última que é um caminho estreito é como quando vós passais por cima de uma ponte, tem grades, mas aquele que conseguir passar por cima das grades de pé, passo a passo sem tropeçar, se tropeçar cai, na água pode cair, em cima da ponte, mas se seguir direito o caminho sem olhar para o lado nem para o outro, quando chegar ao fim com todo o seu sacrifício, consegue entrar.
É assim que também vocês têm que caminhar, olhando para a frente, procurando sempre os melhores lugares, caminhai como têm feito, orai como tendes orado, é essa a lição que podeis passar e quem em vós não acredita e quem de vós não vos quer acreditar, só tendes um, é o mal, deixe-os andar como têm andado e façam aquilo que nós vos temos ajudado a fazer, sigam sempre em frente, a luz se acende e o caminho se abre e vós podeis passar.
As estrelas brilham e vos dão alegria quando vós olhais e as contemplais, são de uma beleza, do céu aberto com tantas estrelas, assim somos nós também as vossas estrelas, que vos olhamos, vos damos luz e força para orar, para que nós possamos orar daqui e pedir ao Pai que nos ajude para que nós vos possamos ajudar.
Hoje me lembrei de vir, é um dia que eu não podia esquecer, o ninho dos passarinhos, nascimento da vida e assim pedir por vós para que sejais ajudados e iluminados pelo amor do Pai. O Pai vos acompanha, o Pai vos ajuda, o Pai vos dê forças para que vocês possam também ajudar os outros a caminhar e que possais educar aqueles que criais.
Eu sou a Emília, e vim vos dar a bênção do Pai para que sejais protegidos e sigam o caminho que ele vos ensina, o caminho do amor e da vontade, do respeito, da lealdade. Que a bênção do Pai e o nosso amor vos proteja e que a luz se ilumine e nunca a deixem apagar, mantenham sempre a chama viva para que possam caminhar e ensinar os outros a caminhar.
É de pequeno que se consegue, quando se é grande mais difícil se torna de pequeno mais difícil. Orem por todos nós e por todos aqueles que estão e querem passar. Vamos orar para que possamos todos ficar unidos, unidos ao Pai e unidos pelo amor, oramos para que vos possam ajudar e a lembrar que com oração se consegue chegar a este lugar. (020411)

Sem comentários:

Enviar um comentário