domingo, 4 de março de 2012

Padre Luís (1872/1957) – Uni as vossas forças

Todos que por aqui passam vão tendo a esperança de por nós serem ouvidos. Uni as vossas forças. Dirigi-vos ao Pai e nós vos acompanhamos para que sejais ouvidos naquilo que tanto desejais. Uni-vos com a força do Pai, só Ele vos pode ajudar. A nossa serve para que vós possais sempre ficar no lado bom em que vós estais. Sejais fortes, é assim que se consideram os filhos que são chamados e procurai sempre ser como têm sido.

Que o Pai vos ajude e que a união seja aquela que reforça as vossas vidas. Sejais sempre aquilo que nós precisamos que é a oração que vós nos dais, por isso aqui vos encontrais para orar e para pedir por aquilo que tanto ansiais. Vos seja dada a força e que o Pai vos conforte com a luz que ilumina as vossas almas.

Caminhai sem parar e segui em frente sem olhar para trás. Vos seja multiplicado o pão, aquele de que precisais para poder alimentar todas as almas que vos segue, almas essas, que se encontram à volta onde estais. São muitas e precisam que orem e que a paz seja aquela que vós pedis, seja dada a todos vós. Padre Luís (220212)  

Sem comentários:

Enviar um comentário