domingo, 25 de março de 2012

Alexandrina – A humildade é das coisas mais belas que o ser humano pode ter

A alma se deslumbra com o encanto da natureza, onde permanece sempre com a esperança, amizade, aonde estamos a ver quem nos ensina e quem nos dá alegria de viver. Sou eu que estou a falar, daqui para aí, onde nós nos juntamos e vivemos lado a lado com a semelhança com que partimos. As duas somos muito idênticas, uma fala e a outra ora para que sejamos iguais.
Aqui e amadas por vós parti há uns anos e aqui estou com Ele para vos ajudar a dar o amor, a paz, de que precisais. A humildade é das coisas mais belas que o ser humano pode ter. Com humildade nós conseguimos obter tudo o que desejamos. Sejamos fortes e prudentes naquilo que tratamos.
Tenhamos amor para dar e poderdes receber abundancia de tudo aquilo que precisais. Sejam coerentes com os outros e amados sejais. A paz divina é aquela com que precisais de andar para poderdes semear aquilo que precisais. A oração seja dada e ouvida por todos aqueles que amais. Que a terra seja forte para poderdes passar dum lado para o outro sem hesitar.
Sejamos felizes com aquilo que vos dão para que possais repartir por todos aqueles que vos acompanham. Precisais de fé sem deixar vacilar, para que possais também repartir com os outros que vos escutam, vos escutam e sempre prontos a ouvir e à espera de palavras para poderem agarrar as árvores que semeiam. Que a árvore da vida seja forte e agarrada com sabedoria. Que as promessas divinas sejam aquelas que vós precisais de passar a todos aqueles que estão prontos a escutar.
Eu estou a falar de alma aberta convosco e trouxe minha irmã, neste momento se encontra também aqui junto de mim. Partiu com a mesma força e dignidade, amor e humildade com que eu parti. Muito unidas somos e ela se iguala um pouco a mim, mas assim Deus quis repartir connosco a sua bondade, o seu amor. Nós pudéssemos com a força que Ele nos dá ajudarmos na vossa dor. Eu vim porque ela me pediu, gostaria de deixar ficar uma oração, é aquela que nós estamos deste lado sempre a orar a oração do Pai.
Eu sou Alexandrina e trouxe comigo a vossa amiga Maria José, ela queria deixar ficar a oração para vos deixar a vós orar, para ela sentir e ser amada como vós sempre amaste, gostar gostaram, mas amar a alma é mais forte. Que o vosso pensamento se dirija a ela com amor e com a mesma fé com que vos encontrais. Que a paz, ela a sinta como aquela que vós também ansiais por ela. Vos seja dado a vós e a todos aqueles convosco estejam o amor para que possais passar com um grande cortejo, felizes e na esperança de um dia encontrar aquilo que nós encontramos.
Que a paz divina, ela pediu, com essa paz divina vos deixo ficar. Com a mesma paz divina que possais passar, o amor que vos rodeia e a paz seja aquela que vos acompanha a todos os momentos de que precisais. Vos seja dado a força e o amor e que essa corrente sirva para mostrar que vós estais felizes e nós receber, sempre que nós o possamos. Vou vos deixar ficar com a esperança de um dia regressar. Orem por nós, nós oramos por vós.
Palavras vêm do Alto e que o Pai vos acompanhe com a mesma força que nos acompanham a nós. Estejam prontos para receber a força e o amor do Pai, é a força, a mesma força da água que precisamos de beber, vos seja dada e que essa água sirva para saciar a sede. Sejam iguais as palavras que o Pai vos deixa em nosso nome ficar. Que o Pai vos ajude, sedes humildes e nós por este meio vamos sair e caminhar. Caminhamos com amor e deixamos ficar com o mesmo amor. (180312)

Sem comentários:

Enviar um comentário