quarta-feira, 28 de março de 2012

Padre Luís (1872/1957) – Pedir é tão simples e fazem de tudo isso uma confusão

O amor é belo e nós o deixamos ficar para ensinar aos outros e sabelo partilhar. Vieste até aqui com amor e devoção para pedir por vós, e por todos aqueles que aqui estão. Sou eu, sentado à vossa frente, que estando a olhar para vós, vos dou força aos dois para que possais também desse lado olhar para nós.

Somos muitos, felizes por aqui vos encontrardes a pedir por todos nós, para que nos possais dar aquilo que lentamente semeais. As palavras, o amor, o afeto, tudo é bom quando sai da alma, dá-nos força, coragem para que possamos também com ela servir aqueles que entram e saem e nada deixaram e muitos nem sabem pedir.
Pedir é tão simples e fazem de tudo isso uma confusão, porque na cabeça de cada um só resta muitas das vezes maldades e pretensão. Pedir é falar, falar palavras simples, são aquelas que nós recebemos e são aquelas palavras simples que são as mais belas e sublime que sobem connosco e nos faz sentir fortes e felizes.

Começamos convosco a aprender as coisas que ainda ficaram por ensinar, a mais forte, aquilo que mais sentimos e aquelas que nós vamos conseguindo ouvir por vós, para que todos nós possamos vos dar forças à alma, é ajudar o vosso corpo físico para poder caminhar, repartir por todos aqueles que aqui estão e que estão do vosso lado.
Que o amor seja dado e que a alma possa ser recuperada com a bênção do Pai. Com a bênção do Pai vos deixo ficar e que o amor vos una com a mesma força que vos tem unido. Que possais ajudar a todos aqueles que vos têm ouvido. São as palavras que vos deixo ficar neste recanto sagrado, onde me encontro à vossa frente neste banco sentado. Padre Luís. (270312)

Sem comentários:

Enviar um comentário