quinta-feira, 16 de junho de 2011

Padre Luís (1872/1957) – Em breve voltarei ao meu lugar



Muito revoltado pelo trato que me dão, nunca fiz mal a ninguém e o sofrimento que me causam lhe será dado de volta como recompensa do mal que me fazem.
Os caminhos tracejado com as curvas deslocadas irão colher aquilo que semearam, nunca pensaram que a minha presença lhes iria causar um mal-estar neste momento. Qualquer dia - qualquer instante irão ter que me deixar de novo no meu lugar. Será este o lugar onde me puseram.
Quem em mim acredita, me visitam não é pelo busto, mas sim pelo sentimento que me olham todos aqueles que por aqui passam. Nada daquilo me faz falta, porque serei sempre o mesmo e continuarei a selo. Simplesmente pelo abuso, pelo mal-estar e revolta que me causaram.
Não estou longe, estou bem perto. Pessoas (…). Assim fizeram e causaram um mal.
A energia está forte e a minha alma padece, não querendo mostrar aquilo porque passei, só me resta neste momento pedir para que me afastem e a deixem ficar aqui neste lugar aonde continuam e continuaram a recordar, imaginem-me aqui como eu sou e sempre fui.
O lugar está cheio de lembranças e de energia, para vos saudar, não fiqueis tristes, em breve voltarei ao meu lugar.  Padre Luís (150611)

Sem comentários:

Enviar um comentário