quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bezerra de Menezes – Atmosfera doce e quente só nas mãos de quem a sente

Atmosfera doce e quente só nas mãos de quem a sente. Beleza igual te é dada por nós, te levamos as tuas mãos abençoadas, purificação do bem por elas bem. A força divina te ajuda e te ilumina e a corrente da vida é a mesma que te dá vida, para que possas passar aos outros essa mesma corrente e a força que nós te damos a ti, para que tu a possas distribuir por quem confia em ti.
Sabedoria ou não tudo é divino, quem não pensa assim não chega a lado nenhum, damos o que mereces, sabemos que distribuis por todos aqueles que precisam, encaminhamos-te para que possas um dia tratar mesmo as coisas mais difíceis, tu possas conseguir, por elas passar e ajudar.
Eu te acompanho porque fui chamado para estas mãos te abençoar. Eu sou aquele que tanto ajudou e continua neste lugar, ajudar a quem por mim me chama e confia como vós confiais. Acreditem ou não, cá estou eu do vosso lado, uma proteção vos dou. Eu sou Bezerra Menezes.        
Assim será cumprido tudo o que tens pedido. Essa corrente divina que te tem ajudado e sempre seguido, corrente nunca a deixes entrelaçar, será mais difícil poderes caminhar, deixa a corrente seguir o caminho que lhe está determinado, sempre direita e no lugar que ela procura, será esse o caminho mais correto e acerta todos os passos por ela, para que possas ao lado dela caminhar. São coisas difíceis de entender, mas para quem entende a doutrina, fácil será, basta apenas um pouco de entendimento para que as coisas todas ocorram sempre do mesmo lado e no mesmo momento.
Te deixo ficar por hoje aqui no teu lar onde amor ocorre e a alma está sempre pronta a ajudar, assim continuas. Quem assim proceder será ajudado pelo Pai, que nos manda por caminhos por vezes difíceis, mas conseguimos chegar a quem por nós, chama, confia e nos dá a oração que nos alimenta. A alma nos dá forças para que possamos ultrapassar também momentos difíceis como vós, os passais, ultrapassai para que nós também os ultrapassamos.
É este o momento da força vos unir e vos dar o alimento que é o caminho da verdade e nele poder, nele saber caminhar. Caminhai, caminhai, quem caminha vai poder encontrar. Bezerra Menezes, que aqui do vosso lado com as mãos abençoo e que o Pai vos proteja de todo o mal. (070611)

Sem comentários:

Enviar um comentário