sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fernando Pessoa – Poesia é aquilo que sentimos na alma quando ela vem

Poesia é aquilo que sentimos na alma quando ela vem.

Sentir a esperança de viver e partilhar com os outros também.

Um poeta é frágil só escreve aquilo que o deixam.

Roda a escrita sempre à volta do mesmo eixo.

A fantasia é grande, a verdade é salutar.

Escrever poesia nos ajuda a crescer a alma e nos ajudar.

Tantas vezes planeei jogar no fundo do mar.

Caminho esse que se abriu fechou, nunca mais o voltei a encontrar.

Quando se encontra alguém é mais fácil aventura, perdura o tempo que queremos.

E sonhamos com aquilo que temos.

Dar e repartir faz parte da vida.

Aquilo que temos, é fazer chegar alguém com aquilo que possamos dar a vida a continuar.

Semeei para mais tarde colher.

As sementes da vida que me ajudaram a viver.

Com lágrimas me deito, com as mesmas me levanto.

Faço por dar o meu melhor, pensando em tudo que fui sonhando.


(200111)

Sem comentários:

Enviar um comentário