sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fernando Pessoa – O sonho para mim tem um valor imenso

O sonho para mim tem um valor imenso.

Dão-me forças dão-me alento ao meu pensamento.

Escrevo os meus poemas com palavras simples de entender.

Mostrando-vos a todos vós a vontade imensa de escrever.

Palavras todos escrevem alguma leva-as o vento.

As mais importantes são aquelas que nos ficam no pensamento.

Anjo amigo que nascestes num belo dia.

Dá-me um pouco da tua paz amor e alegria.

Tudo isso me faz falta neste momento difícil para poder caminhar.

Buscar forças que tanto desejo aqui neste lugar.

Olhando para o horizonte vejo uma enorme beleza.

Tudo o que a rodeia faz parte da natureza.

São Miguel Arcanjo santo sofredor

Limpa-nos o mal emergindo-te na dor.

(230111)

Sem comentários:

Enviar um comentário