sábado, 22 de maio de 2010

Padre Luís - Eu lhes dou força, para eles continuarem com a minha obra que eu deixei ficar

Eu tenho escrito em vários livros palavras simples, para que todos as entendam, assim são as palavras enviadas pelo Pai, são sempre escolhidas, feitas para que todos as possam ler e entender.

Ler, tem que ser uma forma de alguma coisa ficar dentro do vosso coração, são as palavras que são ditas e as pessoas acreditam, são aquelas que vêm da alma, enviadas pelo Pai, o Pai que nos dá, o Pai que nos tira, o Pai que nos ajuda, para que nós o possamos o seguir com os seus mandamentos, são aqueles que nos obrigam para que nós possamos todos nos amarmos, como Ele também nos amou.

Estou-vos a falar para vocês possam também falar e repartir com os outros as minhas palavras, são palavras sábias, palavras da alma, palavras que um dia vós também medireis, ouvir aqui no mesmo lugar, todos nos encontramos e juntos estamos para vos dar força, para vos ajudar, para vos auxiliar naquilo que tanto tendes pedido. Pedir também não é fácil, é preciso saber pedir, estamos prontos para vos ajudar, vos abrir o caminho, vos auxiliar.

Já leste o meu livro, aonde mostro lá a minha pequenez, como comecei, precisei de trabalhar para sobreviver, fiz um pouco de tudo até chegar a homem, depois comecei nova caminhada, a caminhada de fé, de luz e de esperança, aonde todos os dias sentava um pouco e pedia ao mestre Jesus para que me ajudasse, me desse força que eu pudesse caminhar nas minhas caminhadas, para ajudar que os outros pudessem entender quanto eu os amava e continuo a amar. Neste momento eu lhes dou força, para eles continuarem com a minha obra que eu deixei ficar, são muitos no mesmo lugar, aonde todos querem mandar, já não se entendem, porque todos querem só lugar, não para ajudar, mas sim com a intenção só de um lugar lhe servir, para eles poderem só ganhar, retirar de lá o sustento para se alimentarem, quando aquilo foi feito para que eles trabalhassem sim, mas com o tempo, lhes fosse dado tentar ajudar.

A obra foi feita nesse sentido de ajudar-nos uns aos outros, que eu tanto trabalhei e deixei ficar testemunho, que eu sempre tentei que passasse de uns para os outros, mas nada é igual, todos tentam sim, só pensar neles, e deixam ficar par trás, aquilo que tanto ensinei a todos os rapazes, falta de fé, de humildade.

Vou orar para que todos possam viver em amor e em paz, por eu tanto fazer, para que eles ainda se possam entender, para que aquele lugar ainda possa ser um lugar aonde eu tanto dei, tanto ajudei, que o meu nome possa ser falado, eu sou o Padre Luís, vou vos deixar com as orações que têm orado. Orem por nós, por vós, por todos aqueles que na minha casa trabalham.

Orai irmãos, para que possamos todos juntos com a oração, ajudar todos os nossos irmãos. Não percam a fé, não percam a fé, muitos já entram sem fé. (160510)

Sem comentários:

Enviar um comentário