terça-feira, 11 de maio de 2010

Jacinta Marto - Vai passar momentos difíceis, mais não vos posso adiantar

Sou a Jacinta. Ele ainda tem muito para sofrer até chegar o dia da sua partida, tem muito para fazer, limpar a sua alma, tem que passar por aquilo que nós passamos, tem nos vir buscar, estão todos enganados. As vestes que ele veste, como todos os outros vestiram, são vestes iguais a todos nós, tu vestes as tuas, eles vestem as dele, por dentro quem nos veste é só um, a esse não podemos enganar, como todos fazem. A resposta, quando chegar o momento.

Ele terá de partir e passar pelo sofrimento que tanta gente ele fez passar, é lhe dada a oportunidade de ele se recuperar, mostrando ao povo aquilo que fez e o que sabe, que tinha guardado sem falar, que vão mostrando agora o quanto fizeram sofrer, tantas crianças tão mal estar causaram, mas eram os donos da verdade em que todos os acreditavam, chegou o momento em que alguma coisa já estão a mostrar. A fé dos outros também é grande, e todos juntos conseguimos ultrapassar muitas coisas que estão fechadas, que agora se põem todas fora para que as possam ver, ler, e outros possam ser julgados.

Vai a um lugar, que é um lugar sagrado, onde aí terá ele que orar, estarão lá à espera dele para que ele possa, para que ele possa ser perdoado e dizer-lhe que a porta que ainda está fechada e que ele ainda não está preparado para este lugar.

Eu sou pequenina e fui buscar, fui eu que trouxe a Emília para este lugar, outros irmãos esperam, mas têm que se preparar, assim como esse irmão que vem aonde de lá partimos, vai ter que passar por momentos muito difíceis, mesmo aí na terra.

Vai passar momentos difíceis, mais não vos posso adiantar, assim não teria tanto valor depois de tudo saberdes já não fazia sentido, mesmo não gostando é preciso orar, ele é uma prova do nosso amor e as orações que temos que orar e pedir por ele e por todos os que o acompanham e nós vamos mostrar que naquele lugar é um lugar simples, humilde e não um lugar de grandeza como eles mostram. A nossa humildade foi aquela que nos trouxe a este lugar que nos deixa repartir tudo aquilo que nos deram por todos aqueles que oram e todos aqueles que aqui querem chegar, eu sou a Jacinta, aquela que tudo fez com o vosso amor e os vosso pedidos, por todos aqueles que estão e andam por aqui perdidos, aqui está a nossa Emília ao lado de todos nós, em oração vamos pedir por todos aqueles que caminham. Que a fé seja a última a perder. A orar, é a paz que a oração nos trás. (090510)

Sem comentários:

Enviar um comentário