sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fernando Pessoa - A minha alma deslumbra quando por mim chamam

A minha alma deslumbra quando por mim chamam.

Fico feliz porque me amam.

A resposta é aquela, todos conhecem.

O amor é aquele que nos engrandece.

Piedade divina, alimento nos dão.

O carinho, a saudade que levamos ao coração.

Três coisas são ditas quando há amor, lealdade.

Somos felizes, deixando ficar para trás toda a crueldade.

Arrogância a nada nos deixa chegar.

Dá azar a quem a tem, mas todos gostam de a dar.

Felizes aqueles que amam e a podem dar.

Distribuir por todos aquilo que nos é dado para ajudar.



Brevemente eu venho na esperança de ajudar os enfermos da alma. Estão todos prontos a partilhar. São mensagens divinas, vos dou deste lugar, escrevei-as para que outros possam ler e com elas ajudar.

Poeta é difícil, sofrimentos nos trás. O amor de escrever nos transmite a paz. Vamos com isto dizer que mesmo assim ainda sou capaz de mandar as mensagens e deixando-vos ficar em paz.

Pediste, aqui estou eu mais uma vez, é bom lembrar que deste lugar tão distante eu vos acompanho e vos amo e faço tudo por tudo para meus poemas escrever e os deixar ficar para muitos mais os possam ler. Fernando Pessoa.

Esse teu lugar onde te encontras é assim muito distante?

Distante é, mas perto se torna quando nos chamam, é porque nos amam e venho deixar ficar aquilo que deixei por acabar.

Conforme já disse…

É coração quente e o amor ardente. Tanto amei, não pude seguir em frente, com medo de sofrer e fazer sofrer os outros, assim deixei ficar a sofrer por tanto amar.

(230111)

Sem comentários:

Enviar um comentário