segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Santa Rita - a profecia

A profecia é um dom que todos o podem ter, é o dom da caridade que só o dou a quem o merecer, muitos vêm aqui e têm medo de sofrer, de falar aquilo que eu digo, porque podem por mim padecer, podem falar alto mas têm medo de o fazer, porque todos os crentes sofrem desde que acreditem naquilo que eu vou dizer, não tenham medo de sofrer, Deus também sofreu e eu sofri também, mesmo assim nunca me calei de divulgar aquilo que o Pai mandou fazer, tudo fiz, continuo a fazer para que todos possam em mim querer, ouvir, divulgar, toda a minha obra, é a consolação dos pobres, mas mesmo assim, fui martirizada, por muitos que não acreditaram que o Pai me ensinou a ter amor, caridade e paciência com todos os outros, dou a salvação, dou o amor próprio, dou tudo o que tenho de bom, apenas a quem merece, mesmo assim quem não merece também faço para que o possam merecer, é, só com razão que consigo fazer as orações que vem do alto que vocês podem todos orar por mim, por todos aqueles que convosco estão, fazei isso e nunca, nunca vos esqueceis que o amor eterno é aquele que vem do Alto e não aquele que muitos divulgam, não sabem o que fazer. Eu sou aquela que tanta gente vê sofrer, que quero continuar do lado para poder ajudar todos aqueles que estão presentes, não presentes do meu lado do outro lado, eu sou a salvação, das coisas que muitos não podem fazer, me peçam eu atendo com oração e com vosso merecer, eu sou Cássia, estou presente, a luz é o meu divino amor do Mestre do Pai me dá em favor de todos aqueles que o vão merecendo, sou a luz que vem do Alto, a razão do meu viver, nunca pensei, nem vou pensar em tudo o que sofri por amor de Deus, eu tenho que poder estar em todos os lugares onde sou sempre lembrada com amor por todos vós, eu vou pedir do fundo do meu espírito por vós, ao Pai redentor. Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário