sábado, 14 de janeiro de 2012

Batuíra (1838/1909) – Passai a oração e orai por todos aqueles que em nós não queiram acreditar

Mais uma vez aqui estou. Que a minha presença vos faça sentir e vos faça felizes. Eu venho para vos ajudar a semear as palavras que eu vos deixo ficar, deixai-as passar para que possam ajudar nos quatro cantos do mundo, onde todos as possam sentir e que as palavras os possam fazer felizes, os possam ajudar a se tornarem pessoas melhores e que o mundo possa como elas se tornarem um pouco melhor. São palavras, se forem aceites, elas podem ajudar a que as pessoas melhorem e com elas as possam também divulgar por todos os lugares, aonde as palavras podem chegar.
Eu vim, mais uma vez vos visitar, já há muito que não o faço, mas chegou o momento de convosco falar para que sejais os mensageiros das palavras que eu vos deixo ficar. Não está fácil, mas mesmo assim vamos tentar ajudar a todos aqueles que nos escutam e que deixam as palavras na alma deles entrar, que os possam modificar e que nós todos juntos os possamos ajudar. Falar, falar muito, de nada serve, mais vale poucas palavras simples, as palavras consigam entrar na alma e na mente de cada um.
Assim é o que eu faço, trabalhei muito em vida para ajudar aqueles que mais necessitavam. Neste momento continuo a trabalhar, sem perder a esperança de tudo o que faço é para ajudar, mesmo assim, vou pedindo para que vós consigais também com as palavras deixa-las passar para que as pessoas as consigam consultar e ver que nós os conseguimos através das palavras ajudar.
Vamos agora terminar por este momento, porque o Pai chama por nós. Temos outras obrigações a cumprir e temos que ser retirados e juntar-nos uns aos outros, para partilhar o momento das nossas orações para que possamos todos juntos orar e deixar-vos ficar com a mensagem que o Pai nos ensina, que é dar sem receber e que a oração seja aquela dádiva que vos possa fazer felizes e os outros a possam receber.
Passai a oração e orai por todos aqueles que em nós não queiram acreditar. Orai por todos e que a maldade das vossas almas seja retirada e que o amor do Pai vos consiga ajudar e que eles possam ser perdoados pelo mal que querem fazer. Que o perdão seja aquele que os faça de melhores e que os torna mais dóceis e capazes de olhar para o mundo com outros olhos, que os faça esquecer a maldade que sentem.
Perguntasteis quem eu era e eu respondo, estou cansado. Já há muito tempo que não venho, tenho estado recolhido em oração. E nós partilhamos a nossa vinda uns com os outros. Hoje estava eu preparado para vir. Eu sou e sempre serei aquele que vos ama e nunca esquecerei. Eu sou Batuíra.
Aonde estou vos consigo ver. Vou-vos deixar com o amor e com a paz, com tudo de bom, para que vós possais ficar em paz. Orai, nunca vos esqueceis de orar, é o melhor que nós vos podemos dar e vós com a oração é o melhor presente que nos podeis dar, é a oração que é dada, partilhada por todos nós. (080112)

Sem comentários:

Enviar um comentário