sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Emília, Francisco e Manuel - Nunca, mas mesmo nunca, duvideis da nossa presença.

Pai! Pai! Pai, estamos fartos de sofrer, ajuda-nos para que nós possamos todos juntos seguir o caminho e deixarmos de sofrer, indica aquilo que nós devemos fazer para que nós possamos, todos juntos, deixar de sofrer, precisamos de ouvir aquilo que tens para nos dizer, são palavras fortes que nos podem fazer sofrer, mas também podem-nos servir para podermos, ainda mais fortes, ficarmos para poder ensinar aos outros aquilo que vós nos ensinardes.

A estrada é longa, o caminho, difíceis de percorrer, aqui estamos nós mais uma vez para vos ajudar a entender aquilo que vós deveis fazer, é orar, orar, orar para que possais com as vossas orações, passar aos outros, aquilo que nós vos temos passado.

Somos vários, e todos juntos aqui estamos, e todos nós vos queremos bem, eu sou Emília, Francisco e Manuel, somos os três, que aqui estamos, para vos tentar ajudar e a lembrar, mesmo estando deste lado, nós estamos preparados sempre para vos ajudar, pedisteis ajuda, aqui a têm, é difícil, mas tudo junto, nós todos juntos, nós vamos ajudar a compreender e amar e ajudar, ajudem, como nós vos ajudamos, não só o pai, mãe, ajudar a seguir a estrada longa da vida, semeai e colhei os frutos da árvore, deixai-os amadurecer, só depois os podeis colher.


[…] Podem, é preciso deixá-los caminhar e orarmos todos, para que nós possamos levar connosco oração, e ao mesmo tempo lembrar que nunca estais sós, como muitas vezes em desabafo falais. Nunca, mas mesmo nunca, duvideis da nossa presença. Não duvidar, nós estamos sempre prontos, juntos, é preciso que vós nunca deixeis de acreditar, somos aqueles que estamos sempre do vosso lado, nas horas boas e menos boas, perseguimos todos os vossos passos, e damos força para que possais caminhar em todos os momentos da nossa vida.

[…] Eu sei. Elas vão precisar muito da tua ajuda, não as deixes fazer aquilo que muitos fazem, fazem delas, uma bola, chuta dali, chuta dacolá, mas deixa-as entrar só no seu campo, é o campo da vida, da bondade e da sabedoria.

[…] Com amor, com fé, conseguimos ajudar. Fé, fé, e deixar brilhar corações de quem já há muito tempo deixou de brilhar, é preciso ajuda para que eles consigam voltar a brilhar, precisam de luz, como a luz que eu tentei vos mostrar, vos dar a luz, é aquela vós tendes que ligar a quem já há muito tempo essa luz deixou de brilhar, liga a luz como eu tentei e consegui, sempre que passava que consegui ligar, orem a oração, está em primeiro lugar, é por ela que tu consegues lá chegar. A tua luz já está ligada, precisas é de a ligar e aproximar cada vez mais daqueles que estão a precisar da tua ajuda, faz que essa luz não volte a desligar.

[…] É! Vou vos deixar, está na hora de recolher, para com os meus irmãos, nós possamos orar e vos ajudar. (150810)

1 comentário: