quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tiago - Era mensageiro, mensageiro da palavra, andava de terra em terra.

Era um cavaleiro que passava de terra em terra para deixar ficar as mensagens que lhe eram confiadas, por donde passava todos concebiam o amor e admiração, outros vinham, chamados esses poderosos para lhe pôr fim nas caminhadas que ele fazia.

[…] 756.

[…] Vinha, não só eu, vínhamos vários, eu, a mim eram confiadas as de mais responsabilidade para fazer chegar a mensagem do alto e deixar ficar naqueles que a acreditavam. Sempre fui muito perseguido e ao mesmo tempo ajudado por aqueles que me abriam o caminho para eu poder passar e ficar no outro lado das barreiras e obstáculos, até que chegou o meu dia de partir e deixar ficar outros no meu lugar para seguirem aquilo que eu tentei ajudar a semear.

[…] Era Tiago, o trovador.

[…] Era o meu apelido, que me davam.

[…] Em Itália, aonde nos encontramos.

[…] Figuras, estamos espalhadas por quase todos os lugares, mas o meu corpo continua aonde me colocaram, lá restam apenas, apenas, apenas parte do meu esqueleto, ossos nada mais.

[…] Tiago, em várias encontrais, Tiago, muito visitado.

[…] Em Espanha.

[…] Maior, menor, são nomes dados pelo povo na época para nos deixarem passar, diziam passa o maior, passa o menor e assim conseguíamos passar e enganar aqueles que nos queriam fazer mal, trabalhávamos para o mesmo.

[…] Era mensageiro, mensageiro da palavra, andava de terra em terra.

[…] Por Deus, Nosso Pai, somos ensinados para dar a quem de nós pode receber e poder passar aos outros aquilo que nós tentamos noutros tempos passar. (270610)

Sem comentários:

Enviar um comentário