terça-feira, 29 de junho de 2010

Tiago - Nasci na Itália, minha terra, meu país

São poucas as palavras que eu tenho para vos deixar. A luz vos ilumina, agradecemos vocês aqui estarem, nos deixam ficar a oração, nosso bem-estar vos damos, o que podemos, a oração o amor e a fé, por todos os que nos ouvem e aqueles que ainda não estão preparados, a luz brilha, por ela vamos seguir e vamos nos unir, partir, felizes, a sorrir.

[…] Tiago.

[…] De tudo um pouco.

[…] Trabalhei e ajudei.

[…] Trabalhava com todos aqueles que ainda hoje nos seguem, os que não acreditam, por eles ainda fiquei a pedir, para que não façam aquilo que fizeram, e mostrar-lhes que mesmo depois de tudo ainda continuo a amar.

[…] Trabalhávamos e éramos levados de lado para lado sem sítio certo, passávamos a palavra de Jesus aquém pretendesse ouvir, muitos estavam prontos a acreditar, mas de repente vinham com força que não a nossa, que nos destruíam e nunca nos deixaram passar pelo caminho por donde todos nós poderíamos ter passado, assim foi a minha vida de sofrer por todos aqueles que não acreditavam.

[…] Poderia ser!

[…] Ser eu, fez-te rir, já falecido, flores ao lado me puseram, deixaram seguir o animal, tanto estimei, meu companheiro, nas horas boas, nas horas menos boas, deixei partir pelo rio e terminou o mal que lhes fizeram. Sou Tiago sim, meu nome é falado, é só levar aqueles que ainda hoje não acreditam.

[…] Levados para o mesmo sitio aonde todos vamos parar, a Itália, as masmorras, ali aonde nos deixam ficar, depois de lá seguimos destino que nos dão, e põe-nos nos lugares aonde mais escondido há.

[…] Nasci na Itália, minha terra, meu país.

[…] É, aonde ninguém se entende, estamos a voltar ao começo daquilo que nós deixamos, temos muitas orações ainda para orar pelos irmãos que um dia irão encontrar, maldade contínua, difícil, muito difícil fazer que as pessoas entendam por aqueles que tudo fazem, vamos levar todos aqueles que ainda conseguem ter fé e não se deixarem tentar, fé, oração, foi isso que todos nós deixamos, pequeninos lugares nós possamos ficar.

[…] Puseram lá, trouxeram, me puseram ali não só a mim mas a vários, estamos espalhados por donde nos quiseram colocar, aonde mostramos o nosso trabalho nos outros tempos, aonde lutamos por aquilo que vocês hoje acreditam, o amor e a fé.

Sem comentários:

Enviar um comentário