domingo, 3 de janeiro de 2010

Padre Américo - A casa do amor, a casa da humildade e a casa da compaixão

Chamaste aqui estou eu, este lugar tão fraterno onde tu te encontras é de oração, a ti, a todos os outros e os demais, orai, orai, a oração é aquela que nos pode dar a paz, o amor e a união, não sofras, por aqueles que não conhecem o sofrimento, mas ora por aqueles que nada tem, mas que um dia que está presente mais depressa do que julgam tudo irá ser diferente, encontrão dali, empurrão dacolá, e as coisas se irão modificar, tudo na vida tem um tempo e esse tempo é valioso para aqueles que nada sabem e que julgam que tudo aprenderam, mas tanto lhes falta que nada têm, só têm apenas o repio da vingança, não te deixes amedrontar por nada que te venham falar, educa porque assim será o momento de sabedoria, para que ele possa educar quem nasce, só tu te deixaste enganar muito tempo, mas foi preciso para que também fosses educado, mesmo adulto nós sabemos que necessitamos da educação para conseguirmos alcançar e termos a nossa paz no coração, palavras estas, não quero que fiquem em vão, mais uma vez te peço irmão, segue em frente, é o teu rumo, tens que seguir, é o amor que tens para dar, não desistas mesmo que do outro lado não saibam aceitar, amastes e nunca fostes amado, será agora neste momento, na tua grande oportunidade de reconhecer o quanto és amado, não pelo passado, mas o presente que está ao teu lado, são palavras duras mas tens que as ouvir, porque nunca quisestes entender, deixaste levar, não merecias, mas acabam por te conseguir aldrabar e te levar nos pensamentos que não deviam. Vieste, não foi por acaso, eu te chamei aqui à minha casa, a casa do amor, a casa da humildade e a casa da compaixão por todos aqueles que me merecem assim ou não, irmão sais daqui a pensar, não penses muito porque tu começaste a pensar, outros te induziram no caminho errado, onde agora tu consegues te aperceber, ainda bem irmão, nunca é tarde, tudo tem o seu tempo, neste momento chegou a altura de colocares como esteio à frente. Irmão diz comigo: parem, não me deixo mais enganar, eu sou o caminho da verdade, e desistam de tanta maldade, elevem os vossos corações ao alto e peçam por aquele que nada, mas nada culpa tem, da família que o espera. Abençoados sejam todos aqueles que tem querer em Deus, eu vos ilumino para que possam seguir as minhas palavras e o meu caminho. Força irmão, força irmão.

Sem comentários:

Enviar um comentário