quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Irmãos da Fé - Tudo é belo quando nós estamos na presença de coisas belas

Todos nós viemos em paz, viemos mostrar toda a nossa bondade. Todos juntos estamos e mostramos a nossa felicidade. Não somos um nem dois, somos muitos e unidos estamos, e felizes, e todos juntos viemos para podermos falar de amor e das coisas boas porque temos passado. Sabemos que muitas delas, ajudar o próximo a ser feliz, a saber perdoar, amar, e fazer como todos aqueles que muitas das vezes nos rejeitam, esses mesmos também devem ser amados. Difícil se torna, mas nada que nós e vós não possais fazer.
Outros, de outro lado estão, são aqueles mais pecadores com a força e a maldade que têm, muita das vezes fazem uma barreira e não querem que nós consigamos passar para podermos chegar até vós e podermos mostrar que o mal não os ajuda em nada.
Então convém que vós os escutais e vamos fazer com que eles também nos ouçam, se nos ouvirem eles acabam por ser ajudados. Uma fronteira fazem, mas as fronteiras também podem ser ultrapassadas. Então com a nossa força, todos juntos, nós vamos fazer e essa barreira que eles nos colocam e pobres daqueles que sofrem. Vamos ajudá-los para que eles também possam ser ajudados, por vezes é difícil.
Nós somos muitos e viemos em paz, mas eles do outro lado da barreira também o são. Somos a força do bem e queremos ajudar o outro lado, por isso nós viemos todos juntos e abrir o nosso espirito para que deles saia a luz em direcção àqueles que mais precisam.
Somos assim, e nunca desistimos, mesmo não possamos abrir e deixar cair todas aquelas sementes do bem. Uma a uma vai abrindo e vai-se tornando naquela semente com força e eles vão vendo a semente a crescer, crescer, e se interrogam como pode crescer uma semente num terreno tão fraco. Mas é precisamente aí que essa semente tem que crescer para que possam ser ajudados e iluminados.
Tudo é belo quando nós estamos na presença de coisas belas, mas não é só isso o que devemos fazer, devemos procurar ajudar a semear para que possamos colher todos juntos as belas sementes que semeámos, multiplicai-as e dai-as a provar. A prova está na palavra e amar-vos como Jesus nos ama.
Costumamos dizer, para o sul tudo é em vão, no norte até os feijõezinhos se dão, e os dias crescem e rendem e é assim que nós somos. Muitos de nós, uns são norte outros para sul, dividimos o bem do mal e nos interrogamos, poderiam os do norte e sul sermos todos iguais, mas não, existe sempre aquelas diferenças que nós não podemos resolver tudo ao mesmo tempo, assim vamos fazendo uma coisa de cada vez e que essa vez seja ajudar aqueles que mais precisam. Que a oração lhes sirva e que lhe seja servida e dada como as sementes são abençoadas.
Olhai aquilo que tendes à vossa frente, todos nós vimos e viemos não somos um nem dois, mas somos muitos que viemos porque precisávamos de falar e de vos consolar e nós também sermos consolados. Vocês vêm as sementes, deitam-nas à terra, nascem, demora o seu tempo e porquê? Porque estão a germinar, assim somos nós os espíritos, largamos a nossa semente do bem e elas vão germinando naqueles que mais precisam. Depois vamos a essas sementes quando elas estão prontas, vamos colhendo uma a uma e elas vão passando e vão-se juntando a nós, e é uma beleza muito grande e essa beleza muitas das vezes passa por muito sofrimento.
Então é a mensagem que todos nós homens e mulheres do bem vos deixamos ficar para que possais ajudar a libertar todos aqueles que muitas das vezes olham e pobres deles não conseguem passar. Vamos ajudá-los a que eles possam se libertar e possam um a um germinar e crescer como as plantas que nós deitamos à terra, e vamos todos juntos orar para que o Pai nos ouça e nos possa ajudar, com a ajuda dele nós vamos conseguir a todos os nossos irmãos para lá daquela barreira que estão, possam ser ajudados.
Ajudai-nos irmãos para que o bem possa afastar todo o mal de nós e dos outros. Que seja plantada no nosso meio o bem e a salvação de todas as almas. Todos nós juntos  vos deixamos e vamos deixar-vos com as sementes e continuai a semear. Tudo o que semeardes vos será dado no tempo certo. Semeai e colhei, é assim que nós também aqui o fazemos e pedimos para que vós o façais. Semeai e colhei e olhai para vós. Vós semeais e mais tarde também ireis colher. Já não falo só de sementes, mas sim de sementes humanas que estão a crescer e a sentir a força e a corrente que passa através das vossas almas.
Assim seja amados, como nós vos amamos. Fiquem com Jesus e que o Pai vos abençoe.
Somos nós os Irmãos da Fé. (020613)

Sem comentários:

Enviar um comentário