domingo, 19 de outubro de 2014

António de Pádua - A força do vosso espírito é o brilho dos vossos olhos

A força do vosso espírito é o brilho dos vossos olhos, auxiliai aqueles que por aqui passam sem terem conhecimento daquilo que vocês tem, dai-lhes a coragem de eles permanecerem fieis a mim e todo pensamento, não serão muito bons mas enfim tudo se compõe quando a alma está cheia de amor e nos segue seja ele aonde for, Portugal, França ou qualquer um outro país.
Sofro sempre pelo mesmo, só muda o nome de França, de Portugal. O mesmo sentimento que sentes  aqui, é o mesmo que têm no vosso país, apenas vieste para me ver, tu com quem eu falo, me sentiste e viste, és fiel.
Segue o teu caminho com a mesma fé que tens seguido até hoje, ajudai para serem ajudados, olhai por aqueles que nem tampouco sabem pedir, tenham misericórdia por aqueles que vos segue e ajudai-os a permanecer fieis a tudo aquilo que vocês têm e desejam,  fazei com que sejais felizes para que nós também possamos o ser.
Ajudo-vos a vós, continuai a ajudar.
É esta a mensagem que eu vos deixo ficar.

António de Pádua (100614)

Sem comentários:

Enviar um comentário