segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Alexandrina (1904/1955) – Quem acredita consegue lá chegar

É contigo que eu estou e que a minha alma te proteja, te dê segurança e paz, e dar o amor que nos une a todos e que nos faz sentir a pureza que de nós vem.
Momentos difíceis serão todos aqueles a que vos entregais, mas com a força que têm e com o amor do Pai, também vos podeis libertar. Segui essa força, o caminho e que a paz seja aquela que vós tanto procurais, vos seja dada.
Não tenhais medo, o medo é uma arma que não a podeis ter dentro de vós, mas sim seguir a palavra e a força, é aquela que vos une a todos nós , foi assim que eu sempre fiz e que vos dei e que vos amo, e que vos dou alento à alma. Não vos esqueçais de quem tanto vos ama.
O Pai, é pai de todos nós, aquele que vos ama, que vos dá amor e que vos protege, mesmo assim ainda à quem duvide daquilo que ele nos possa dar à semelhança daquilo que o Pai nos dá, nós também vos podemos dar, porque Ele é quem nos domina, Ele que nos protege, Ele é que nos abençoa para que nós possamos também vos ajudar e auxiliar. É com a força do Pai que nós aqui estamos.
Eu porém sou aquela amada por muitos, mas também odiada por outros. Aqueles que me procuram me amam, aqueles que não procuram, criticam, mas é assim como tudo na vida, aí é composta do bom e do mal. Desviai-vos sim do caminho que vos possam induzir ao mal. Libertai-vos também das pessoas, daquelas que aparentemente se fazem passar por aquilo que não são, são almas penosas que vos seguem, e vos atraem o vosso coração, dai-lhes a elas o conhecimento, dai-lhes a elas a paz e mostrai-lhes a vossa luz, não vos deixeis cair em tentação, assim que vos ensina Jesus.
Sou Alexandrina, aquela que vós tanto gostais. Amai-vos uns aos outros como eu amei e ajudar como eu ajudei. O pensamento chega a todos aqueles que querem deixar entrar, com o pensamento nós conseguimos também lá chegar. Eu sou e sempre fui muito humilde, assim o Pai me ajudou, me libertou e me trouxe para junto dele. Me deixa agora ajudar-vos e a seguir o caminho da fé.
Com estas palavras nós podemos chegar a muitos mais, àqueles que procuram em todos os lugares e não encontram, não conhecem o que é o amor, não conhecem a fé, mas sim conhecem a arrogância a vaidade e isso por vezes só traz desespero e porquê nós não ensinarmos a verdade através das palavras que eu vos dou.
Nem só a Igreja pode transmitir em plena missa, nós também podemos dá-las a transmitir e a passar. Quem acredita consegue lá chegar. São estas as palavras que eu vos deixo ficar. É a mensagem divina do Pai que nos ajuda, nos ilumina e que nos proteja. Pedimos ao Pai todos os dias que nos ajude para nós vos podermos ajudar, eu estou sempre disposta com o espírito aberto a todos aqueles que em mim queiram acreditar e convosco ao lado vamos orar para que possamos assim com o Pai do nosso lado ajudar aqueles que queiram ser ajudados.

Vamos transmitir a todos a coragem, a fé, o amor e assim com a oração nós vamos chegar e entrar dentro de todos aqueles que nos abram a porta e que nos deixem entrar. Alexandrina Balazar. (041112)

Sem comentários:

Enviar um comentário