segunda-feira, 5 de março de 2012

São Torcato – Viemos para vos dar a razão do nosso amor

Sejam contemplados com a luz que vos é enviada pelas estrelas que vos iluminam e vos conduzem para que o Pai possa ser falado, ensinado a todos aqueles que nos queiram ouvir.
Viemos para vos dar a razão do nosso amor. Estamos aqui para vos ajudar a que possais seguir com o amor e me deixar passar a todos aqueles que nos queiram ouvir. Abrir as nossas portas e deixar entrar. Os que acreditam passam, os que não acreditam, vamos com eles orar.
As dores se multiplicam e mesmo assim não se deixam, não se deixam amar. Tentamos, tentámos e não, não nos querem ouvir. Mesmo com as portas abertas ficam à espera que vós possais desistir. Não desistam e continua a dar e ensinar, o Pai é bom, vos ama e continuará a amar. Os que sofrem também são amados. Os que não acreditam, o Pai também os ama.
O mais difícil será para eles poderem passar. Mesmo com as portas abertas têm que aprender a orar. Nós tentamos e vós também e tendes aberto para que do outro lado do mundo também nos possam ouvir, vêm todos ao nosso encontro e poucos são aqueles que estão preparados para nos ouvir. Nós semeamos, semeamos e vós colheis, as outras colheitas vão ficando para mais tarde para que todos possam provar dessas sementes durante tempo, demorará tempo, mas um dia, quando esse dia chegar, essas sementes eles irão apanhar e remover tudo o que semeamos, colhemos duma maneira mais feliz, mas só assim é que podem sentir aquilo que os outros sofreram e nunca o souberam entender por mais amor que nos dessem, foi sempre pouco, queriam mais e mais, mas não podia ser, teria que ser distribuído por todos e todos precisavam desse pouco amor, mas que era verdadeiro e puro, cheio de sabedoria que quem quer bem continua com o bem, quem quer mal, continua com o mal.
Um dia chegará e vão ver que de nada serviu. Tudo se colhe, porém, mesmo com todos esses defeitos precisamos de pedir para que sejam eleitos e retornam ao Pai, possam ouvir, estamos muito de cada lado e o Pai nos dá força para podermos passar o nosso testemunho e ensiná-los a amar. Provas difíceis serão de uma forma e doutra, uns com fé ultrapassam, outros sem fé será mais difícil, mas pedirmos por eles, todos nós que temos fé, vamos conseguir-lhes dar a força e a coragem e vamos tentar com que possam colher uma flor de cada vez, pétala por pétala e cada flor tem uma frase e cada frase tem que ser cumprida. São as pétalas da vida, são aquelas que nos dão força e energia, energia positiva para podermos ensinar aos outros que amar, amar não é fácil.
Amar vem da alma, o amar de boca todos amam, da alma são poucos aqueles, poucos aqueles que amam, amai-vos e continuai a amar como tendes amado. Uma corrente tão forte que vos segura, que vos ilumina, não a deixais desperdiçar por aqueles que não acreditam. Que a força divina seja aquela que vos possa ajudar para que todos aqueles que vos queiram ouvir possam ser ajudados.
Estamos aqui, enviados pelo Pai. O Pai nos dá força e somos todos aqueles que aqui estamos escolhidos por Ele. Nós vos podemos dar as palavras sábias para que pudésseis passar a todos que nos escutam e aqueles que procuram ver e entender e por essas palavras ficam a perceber que deste lado nós conseguimos a todos aqueles que acreditam, vos ver, mesmo aqueles que não acreditam nós também os vimos, tentamos dar as forças e coragem para que eles possam ser ajudados. Desistem porque pensam que são enganados, não querem com a força e arrogância que têm, não os querem deixar entrar mesmo sabendo que precisam se desviam por caminhos que não deviam caminhar. São caminhos gelados mas não querem seguir o outro lado onde a alma os aquece e aonde o nosso amor lhes podíamos dar.
É assim, temos que deixar e dar-lhes a entender que só lhes queremos bem e não os deixar sofrer. Sofrem porque não acreditam e vós continuais a dar aquilo que nós vos damos, amor, entendimento e fé. E com a fé que nós vos damos, vos vamos deixar ficar. Passai por todos aqueles que vos queiram ouvir e distribui essa corrente que vos ilumina, deixai-a passar a todos aqueles que queiram ser iluminados.
A luz é forte e a luz nos trás a paz à alma, é assim meu filho que estamos aqui para vos deixar com amor e força de todos aqueles que aqui nos encontramos, seja a força, seja aquela força com que vos deixamos. Como estamos todos unidos e que esta mensagem sirva para vos unir como nós estamos unidos, Delfina, Emília, Francisco, Bernardino e eu, que abri o caminho para os trazer a todos comigo, Torcato. Estamos todos a pedir por vós e a vos deixar iluminados com a luz e paz na alma. (040312)

…/…
Difícil é essa resposta. Não queremos-te dar.
Entendo.
Pede. Continuem a pedir, porque mesmo aqueles que não queiram entender, têm o direito da oração.
Obrigado. Obrigado querido irmão, obrigado querido amigo. Obrigado a todos vós que aqui viésteis em nome de Deus Pai todo-poderoso. Que derrame sobre todos nós todas as bênçãos físicas e espirituais, nos auxilie nas nossas alegrias e tristezas, que possamos nós vencermos as dificuldades do dia-a-dia, possamos nós agradecer ao Pai tudo aquilo que Ele nos tem ofertado. Obrigado Pai por esta oportunidade que nos concedestes de trazer até junto de nós os nossos amigos, nossos irmãos, trazendo-nos a mensagem para que possamos difundir, difundir a Palavra por esses quatro cantos do mundo. Oremos, Pai-nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, aqui na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Livrai-nos Senhor de todo o mal, lembrai-nos Senhor das dificuldades que se deparam, ajudai-nos a vencê-las, ultrapassá-las. Auxiliai Senhor aqueles que não têm fé, auxiliai Senhor aqueles que nem tampouco sabem pedir. Auxiliai-nos Senhor a difundir a nossa energia, que ela possa ir em auxílio daqueles que mais necessitam. Graças a Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário