segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Emília Teixeira – Trouxe a mensagem de amor da fé

Há palavras-chave que uma mãe nos pode deixar, é a corrente da vida, que nos ensina, nos ilumina e nos ajuda a criar, criar para que possamos conquistar o horizonte da esperança mais bela e caminhar e abrir como quem abre uma torneira, ou fonte da água divina nos dás, nos sacia a nossa sede, dá-nos amor e ternura e a esperança nos leva a caminhar pela corrente onde tudo é belo, onde nos guardam e nos dão força.
Assim uma mãe nos ajuda e essa força que nos dá, serve para nos ajudar a crescer e a nos dar alegria para viver. Ajudai-vos uns aos outros como têm feito até aqui, já que eu não pude ajudar mais, mas ajudo-te agora a ti para que possas ajudar quem tão perto está de ti.

Eu estou deste lado, mas sempre gostei muito de viver agarrada à vida e ver-vos crescer. Com humildade vos criei, pobreza, fome e desespero, mas ensinei-vos aquilo que à de mais belo, foi crescer com a pureza que vos dá força para poderem crescer como cresceste e ajudar com a ternura que ajudas e lembrastes sempre de quem te ajudou e te amou.
Me ajudaste, eu sei, mesmo com pouca dificuldade, mas corrias até mim, o meu espirito te chamava, eu nunca fome passei desde que começaste a crescer, trabalhar. Assim foste a minha fonte que me deste água para beber e comida para comer, agasalhaste-me muitas vezes com a roupa que sempre me deste, preocupada com o frio que eu pudesse passar, mas tu nunca consentiste.

Por tuas mãos aqueciam com aquilo que podias, abracei-te muitas vezes com a alma sofrida, mas contente eu ficava quando te via entrar e te podia abraçar. Corri muitas vezes a tua casa e subir aquela escada só com a intenção de te ver e te abraçar. Alegria eu tinha, quando para ti olhava e te via e te abraçava, com amor eu te deixava, partia contigo na lembrança e sabia que um dia eu poderia te abraçar da mesma forma que eu fazia.

Parti para este lugar, onde daqui te vejo, te falo, te ajudo e te continuo a abraçar com aquela corrente forte com que te criei e com a água da vida que te deixei. Não deixes sossegar, que essa água divina te ajude a embalar, os que contigo caminham, os que perto de ti estão, somos todos nós que os iluminamos para que essa força seja aquela que nós daqui te podemos dar para te poder auxiliar a todos aqueles que te oiçam, a todos aqueles que te queiram escutar, será essa a razão por que te deram aquilo que tens a que todos lhe chamam de dom.

Um dom divino, mas que é preciso ter em atenção, ter de alimentar a alma e nunca te deixares cair em tentação daqueles que te rejeitam, nesses dás-lhe o perdão para que possas seguir a tua caminhada com a luz e com amor do Pai. É aquele que nos sustenta, que nos ensina e nos ilumina para que possamos seguir a cada dia o destino daqueles que sobem.

Teremos que pedir por eles para que não venham interromper a nossa missão, seguir só o desejo daqueles que estão próximo ao Pai e pedir por todos aqueles para que possam também seguir o caminho que nós seguimos. Orar por eles sim, mas nunca os deixar interferir, mas pedir muito para que eles também consigam seguir o caminho da fé, da verdade, do amor e da luz. Pedir para que eles sejam ajudados e retirados de tanta dor. Possam para que possam seguir mais uma vez no caminho do amor.

Eu parti muitas vezes de visita, ficas admirada, perguntas-me, como perguntaste como pode ser, se eu tinha morrido e partido, como podia estar tão próximo de ti, e eu te respondo, com aquilo a que lhe chamam de dom, com abertura que nos dás, é por aí que nós vimos, e eu em especial que sou tua mãe, venho para te ajudar, para que tu me possas ver e falar e ajudar-te como sempre te ajudei com aquilo que pude, foram as palavras, o amor com que te amei.

Te deixo agora com o mesmo amor que sempre te dei, deixo-te ficar para que possas esta mensagem passar, para que muitas mães como eu possam ajudar os filhos como eu ajudei e ensiná-los a amar como eu amei. De nada serve se não tivermos amor por aqueles que tanto amamos, servirmo-nos das palavras e do carinho com que te deixo, faz passar e ensiná-los àqueles que não querem querer, ensiná-los a amar que o amor é forte e com ele muitas coisas boas se podem fazer e ajudar. Quem ama não segue, quem não ama, vive sem perceber o que é outro lado da vida, que é o amor verdadeiro e o amor é aquele que nos dá vida.

Vou agora seguir pelo caminho da fé, que nos sustenta e nos ilumina, para que possamos iluminar aqueles connosco queiram partilhar as orações, possamos ouvir e todos as possamos orar. Vamos orar para contemplar o sentimento, uns dos outros e com a fé nos unirmos, ficarmos fortes, poder ultrapassar as dificuldades da vida que estão para chegar. Vamos orar e pedir a todos que orem com o mesmo amor com que eu vos deixo. É com o mesmo que vamos partir com a oração para que possamos todos deste lado ouvir. Vamos orar e sorrir, faz bem à alma.
Presumo eu querida irmã que o teu nome é Emília Teixeira.
É! É o meu nome. Sou a mãe. Trouxe a mensagem de amor, da fé. Que possais passar com ela, a fé, amor e servir aos outros as palavras divinas, servidas com luz, a luz que nos conduz e que aquece o prato com que somos servidos, cheio de amor, de fé, humildade, para com todos aqueles que em nós queiram acreditar. Vou partir, sempre pronta para vos ajudar. (120212)

Sem comentários:

Enviar um comentário