quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Padre Luís (1872/1957) – Que a alegria a paz e o amor permaneçam em vossos corações

Venho deixar palavras de encanto, palavras de amor e deixa-los embalar como as ondas do mar, que embalam e voltam em volta da areia e assim vão embalando como vós vos deixais embalar. A minha presença e de todos que nós aqui nos encontramos, vimos deixar mensagem de amor e de esperança para que vós possais também passar a esperança do amor, da paz, da amizade.
Assim são todas essas palavras que vos dão alento à alma e fazem com que vós possais também dar, são palavras e cânticos de amor que todos nós juntos iremos te deixar, cantando as orações bem alto para que possam ouvir a nossa presença e que possam sentir a todo o momento.

Nós estamos felizes por poder estar convosco e sentir que a nossa presença vos deixam felizes e que nós possamos deixar a mensagem divina e vos deixar embalar pela corrente e pelas ondas do mar, que enrolam para lá e para cá e deixam ficar a brisa com que nos refresca no verão, deixando-nos olhar a vasta imensidão, infinito, é como olhar para as estrelas e deixar-se enrolar com o pensamento e sentir presença de todo este encantamento que nos dá forças para viver, nos sustenta a alma e nos dá esperança de podermos continuar com o amor para poder repartir e semear sementes da vida o espirito precisa das sementes, lhes dá força, energia e nos deixa passar pelos locais onde nós por vezes tanto gostamos de passar.
Felizes, aqueles que em nós acreditam e que nos deixa na sua alma semear a semente divina que um dia ireis colher, saborear. São essas sementes as mais apetecidas, mais difíceis são de as colher, para isso é preciso ter uma boa terra dentro de vós. É assim, é igual quando se deitam as sementes à terra. Se ela for boa produz, senão for boa não produz, também assim é o nosso corpo, se estiver limpo, a alma limpa, tudo o que semeais, colheis, quem não a tiver limpa, semeiam e não conseguem colher, porque restam partes do corpo, não é digna de tais sementes.

Vos deixo a vós, com cuidados redobrados para que tenhais a vossa alma sempre atenta e não se deixem enganar por aqueles que não conseguem cultivar. Será a nossa presença, vos vai continuar a ajudar e a lembrar que deste lado nós estamos todos do vosso lado. Um dia em que todos nós gostamos de vos deixar lembranças que temos para vos deixar. Deixamos a paz, a alegria e a esperança e amor, para partilhar com cânticos de louvor e falar bem alto. Ajuda divina seja e que venham com a luz com todo o brilho, que nos faz lembrar os brilhantes que esses brilhantes sejam de amor, como a luz que vem direita a nós e que essa luz seja dada do alto pelo Pai que nos conduz.
Que a alegria a paz e o amor permaneçam em vossos corações e que a possam distribuir por todos aqueles que a possam ouvir e que nas palavras acreditem e que o amor seja forte e que os faça sentir que a alegria só existe quando todos nós a possamos sentir e olharmos uns para os outros e conseguir sorrir. Tão pouco é preciso para que sejamos felizes, bastam apenas poucas palavras e que essas palavras sejam ouvidas com amor que nos deixam ficar o conforto e que o conforto seja aquele que nos dá a paz à nossa alma.

Somos muitos, sentados na mesma tribuna onde todos nos encontramos, onde todos nós por aqui passamos e que toda esta mensagem, era aquela que nós tinha-mos para vos deixar e sabemos que vamos ficar com muito amor para vós, que de vós muito amor nos será dado com as palavras e vou deixar em nome de todos os irmãos por aqui estamos a passar, deixo-vos ficar com amor, com humildade e com a luz do Pai, vos seja dado a luz da verdade e do amor.
Dizei o vosso nome. Quem sois?

Somos muitos. Todos por aqui têm passado. Deixamos ficar estas palavras sendo de todos nós que aqui nos encontramos ao vosso redor que o Mestre nos autorizou e com as mesmas palavras de amor, são as mesmas que repartimos mais uma vez por todos vós. O meu nome pouco interessa.
Só para o colocar na mensagem.

O importante é estarmos todos. Que nome, tu queres dar se somos todos mas só um está a falar? Serei eu, o meu nome, te vou deixar, estás à espera, eu te digo, é um nome conhecido e por vós muito querido. Eu sou aquele que sempre fui, um grande vosso amigo, eu sou o padre Luís, como eu e muitos mais, neste lado somos todos iguais. Todos que por aqui passam te deixam ficar as palavras para que te alimentem e te deixem, te deem mais forças para que consigas acompanhar quem tanto precisa, como essas sementes que acabam agora de desabrochar.
Elas são os cordeiros, elas são o próximo rebanho, só falta lhe dar força e vocês consigam tudo superar. Eu sou o vosso amigo e vou-vos deixar. Vou seguir o meu caminho e ficar à espera de outro dia vos poder vir falar. Fiquem e que o amor vos acompanhe. Que a minha presença seja lembrada e que eu possa sempre, sempre, vos poder ajudar. (241211)

Sem comentários:

Enviar um comentário