quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Delfina - Mesmo te embalando não te deixes adormecer

Não te deixes levar pelo ódio, deixa-te embalar pelo amor. Nunca percas a noção daquilo que sempre tens feito. Segue sempre na direção do bem e deixa-te levar pelos bons pensamentos, porque todos nós estamos prontos a te ajudar, deixa-te embalar, como quando eu te embalava. De pequeno te tornaste no homem que és. Deixa seguir como tens feito até agora, ama e serás amado.
Que o Pai te dê aquilo que tanto desejas. Liberta-te do pesadelo e deixa com que todos nós te possamos ajudar. Oremos para que nós possamos continuar o nosso trabalho, que é duro, mas vai valer a pena. Estamos neste lugar aonde muitas das vezes caminhas, libertas a tua alma, todo o sofrimento. Mesmo com lágrimas tenho visto e não precisas de estar a sofrer. Sofre, liberta, adorava sim, continuar connosco do teu lado, poderes caminhar mais uma vez e eu continuar a embalar como sempre fiz, não adormeças.

Mesmo te embalando não te deixes adormecer, atento, deves estar em tudo. Só assim vais conseguir ultrapassar e seguir em paz, com humildade, com amor e que nós vos damos a segurança que precisas e a paz, e a força para te acompanhar a poderes caminhar e não te deixar tropeçar.
Meu filho te deixo ficar e te vou continuar a embalar, embala, embala, mas não te deixes mais uma vez adormecer. Olha para mim, estou atrás de ti, caminhos de bênçãos te guie no caminho da paz. Delfina. (250911) 

Sem comentários:

Enviar um comentário