sexta-feira, 5 de agosto de 2011

São Torcato - De mim fizeram tudo o que puderam para me testar

Um homem exemplar. De mim fizeram tudo o que puderam para me testar, tive o meu reinado poderoso e constante, porém com ele sempre fui ajudado pelo meu semelhante, fui nobre, fui pecador, como todos nós o somos, mas o arrependimento e a dor me levou ao encontro do Senhor. Ele foi o meu salvador, que me salvou no momento da minha dor, arrependimento, assim hoje estou aqui para que todos possam ver o quanto eu tive que sofrer, dado foi o momento, em que eu fiquei para que todos me pudessem ver.
Longe estou e perto me torno para todos aqueles que aqui vêm, são muitos os peregrinos, precisam de vir e todos vêm só com um propósito de pedir. Tenho trabalhado muito, a servir os que necessitam, porém todos precisam de orar e de se redimir de todos pecados que possam ter. É difícil, eu sei, e não vos deveis arrepender, segui sempre em frente, parecendo que não, todos nós vos estamos a ver, estamos sempre presentes no vosso caminhar, na vossa dor, no vosso sofrer, não podemos é atender a todos os vossos pedidos, são muitos, vamos procurando servir aqueles que estão mais aflitos.
Assim vocês aqui estiveram num lugar em que já cá estiveram várias vezes. Uns começar de pequenos, os outros mais tarde aqui vieram para lembrar tudo daquilo que foram ajudados pelo Alto, é o Senhor Supremo! Bendito sejam todos aqueles que o procuram para poder chegar a ajuda do que precisam. Venham caminhantes, venham todos que eu estou sempre, sempre a poder ajudar a necessidades e todos aqueles que precisam.
Eu sou o São Torcato, o que dizem de bendito, eu estou aqui para partilhar com os aflitos. Aflitos todos nós somos, desde o nascer ao partir, aventurados sejam aqueles que partem e os que ficam que saibam pedir por todos aqueles que partem e todos aqueles que onde vir. Irmãos somos todos desde o nascer ao morrer, partilhai com os outros a divindade, o amor, a caridade. Assim serão julgados pelo bem que possam fazer, testados pela dor e por tudo que Deus possa dar. Tudo é bom mas não tendes o direito de julgar.
A repassar aos outros o teu pedido, será feito e vais ser ajudado. O (…) te será dado, mas tem cuidado, porque aqueles maus pensamentos existem na mente, ainda não lhe foram retirados. Existe sempre pensamento de matar, matar, mas do Alto iremos ser ajudados. Encontro, poderás ter e para isso terás de ter cuidado. Esta irmã que está (…) é uma prova que tem que passar, mais um salto ela vai dar. Prova das provas, esta, ela vai passar e tudo se vai acalmar, mesmo assim terá que ter cuidado e tudo vai ficar arrumado.
É mais uma das coisas que poderão ficar já arrumadas. Assim seja e abençoados todos aqueles que acreditam, é preciso orar, mesmo por aqueles que estão sempre a pensar no pior que onde fazer, orai por esses, orai por esses e nunca, nunca vos abstenham de orar por esses que precisam e que nem com Deus sabem falar. Orai a oração que vos podem ajudar a todos os que precisam, são muitos, muitos os aflitos que não sabem nem pedir, não sabem por aquilo que estão a passar, que são os pecados da maldade que os fazem sofrer. Estão sempre a pensar no que onde fazer de mal, para que os outros também possam sofrer de igual para igual.
Assim por isto mesmo é que precisam da oração, para que sejam perdoados, porque tudo quanto eles pedem não lhes é dado oportunidade sem que primeiro perdoar a quem tanto mal querem e sem nunca lhes ter feito nada que eles possam ter tanta dor. Assim vamos orar e pedir por todos com muito amor, vamos ajudar e pedir do fundo da alma ao Senhor por todos aqueles que precisam e que não sabem pedir com amor. Ajuda Senhor. Ajudai Senhor aqueles que tanto precisam, ajudai, ajudai e nunca vos esqueceis de ajudar. Deus vos oiça, vos ajude para poderdes ajudar. (130107)

Sem comentários:

Enviar um comentário