sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Bernardino – Amor é divino e sofrimento é dor

Eu estou aqui e aventurados sejam todos aqueles que os acompanharam até aqui. Segui sem arrependimento, que o vosso tempo seja dado como um tempo útil por todos aqueles que vós tanto quereis.
Irás passar momentos não muito agradáveis, mas tem esperança e a luz divina volta a estar contigo. Ora e serás acompanhado. Vão em paz e serão ajudados, mesmo não querendo que o sejais, mas nós que somos fortes, estamos sempre aonde vocês estais.
Eu sou teu pai, Bernardino, que me deixaram vir até junto de vós, me abriram o caminho, me deixaram passar e te deixar ficar a luz para que possas continuar a caminhar. Caminha meu filho, não te deixes atormentar, não merecem o sofrimento, caminha e ora. Irás ver mais tarde, que essa luz que te ilumina.
Irão sentir que a maldade de nada serve quando se tem um caminho a seguir. Com todos nós deste lado a ajudar para que possas seguir com a luz que segues e consigas fazer o que tens feito, distribuir por aqueles que ainda têm preconceito.
Utiliza sempre as tuas palavras e não te deixes enganar. O amor ajuda a que tudo se consiga suportar. Perdoar, perdoamos, esquecer é mais difícil. Lembrar também é bom, e vermos que deste lado nos fizeram sofrer. De uma outra forma também estão a sofrer.
Não fico contente por ver sofrer como vejo, mas pelo menos é uma forma de lhes fazer sentir. Amor é divino e sofrimento é dor. E vamos pedir por eles para que consigam ter pelo menos o menos sofrimento e mesmo assim lhes retirando um pouco de tanta dor.
Orgulho de nada serve, só os atormenta muito mais, te tens lembrado e tens falado e nada tens em troca. É o orgulho, não deixa, mas vamos orar e fazê-los pensar que só sabedoria de nada serve quando temos ainda muito para aprender e muito ainda para orar e pedir perdão por tudo que até agora não conseguiram fazer.
Vai chegar o momento do arrependimento em que perdoar será a primeira das coisas que irão fazer. É o perdão, sem ele não vão conseguir viver. (060811)

Sem comentários:

Enviar um comentário